sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fairytale!

Já todos os blogs falaram do casamento do século, e eu não poderia ser excepção! Sendo uma amante confessa de tudo o que esteja relacionado com casamentos, segui, dentro dos possíveis, o dia casamento real de William e Kate com a maior curiosidade e atenção. E não me desiludiu nem um pouco!

Achei a noiva absolutamente irrepreensível, com um vestido clássico e intemporal, tal como eu acho que devem ser os vestidos de noiva, com as jóias perfeitas, um ramo amoroso e um penteado e maquilhagem que representam a autenticidade da noiva. O Príncipe William também estava elegantíssimo no seu traje de gala.

Foi um verdadeiro casamento de conto de fadas, com uma princesa lindíssima, moderna e que aparenta estar preparada para o papel que hoje assumiu.

Ficam as fotos para a posterioridade:


O vestido utilizado no jantar também ele da estilista Sarah Burton









quarta-feira, 27 de abril de 2011

Stripes and Yellow

De volta depois de um fim de semana hiper prolongado, que soube pela vida! Estivemos no Algarve, com muita chuva à mistura, mas também com muito descanso e comidinha boa! É impressionante como nos habituamos tão facilmente ao dolce far niente... o resto da semana fica logo mais cansativo! Fotos da Páscoa, quase nenhumas! Quando se vai com um bebé (dos nossos amigos!), este passa a ser a estrela da máquina! :)

E aqui fica o working outfit the hoje, o clássico navy com um toque de cor! Nunca tinha feito a experiência de misturar azul escuro com amarelo, mas adorei ver! Porque será que temos sempre tendência para misturar as ricas com branco, vermelho e azul escuro? Elas ficam bem com muitas mais cores!





calças e cardigan Mango, old
t-shirt H&M, ss 11
sabrinas Primark, old
óculos de sol Ray Ban

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Spring Break!!!

Daqui a umas horas, se tudo correr dentro do previsto, já estarei a caminho do Algarve para umas muito ansiadas mini férias de Páscoa! Quero lá saber se vai estar de chuva, quero é descansar, ler e estar com o hubby e os amigos que vão connosco. Por isso nos próximos dias é pouco provável que me vejam por aqui!

E ontem tive a oportunidade de conhecer mais uma blogger, a Mary do blog aMARYcanlife , que foi uma querida e me ofereceu este mimo da Forever 21! Como não tenho a minha máquina comigo, pois curiosamente está em Nova York (pena a dona não estar com ela), retirei a imagem do site :)  Adorei!

Obrigada Mary mais uma vez!!! Aproveitei o facto de estar com uma pessoa que vive de facto em NY para lhe fazer todas as perguntas e mais algumas, e para lhe confessar a inveja que tenho (da boa claro) dela! Sorry Mary pelo interrogatório!

Já não foi a minha estreia a conhecer pessoas pela Internet, já conheci várias e têm sido sempre agradáveis surpresas!



colar Forever 21




Tenham uma óptima Páscoa!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wish List

Este mês, graças aos inúmero aniversários de familiares e com a iminente ida para Barcelona, as compras têm sido inexistentes! Mas há umas coisinhas que ando a namorar e que espero que venham parar ao meu armário!

Top de borboletas: os padrões com borboletas estão por toda a parte e na semana passada apaixonei-me por este top da Trafaluc que para além de não ser nada caro têm um óptimo toque. Need it! Hoje viu no blog So Cute :)




Calças azulão: assim que entramos na espiral de cor não queremos outra coisa! As calças de cor passam a ser tão neutras como uns jeans comuns! A próxima cor a vir cá morar em casa será o azul!




Sandálias Camel: desde o ano passado que ando à procura de umas sandálias camel que combinem um salto médio e um design clássico. Estas da Stradivarius parecem-me perfeitas, mas ainda não as vi ao vivo!



Sabrinas encarnadas: este ano percebi que preciso mesmo de umas sabrinas encarnadas! Imagino muitos conjuntos com elas, e cada vez mais prefiro o conforto e a mobilidade que as sabrinas nos dão. Estas da reppeto estão completamente fora do meu budget, mas já vi umas na Sfera que são uma réplica (em imitação de pele, claro!) quase perfeita. O problema: não há o meu n.º!!!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Navy blazer

Hoje estreei o blazer navy que o hubby me comprou nos saldos! Uma compra nos saldos de Inverno, que vai ser bastante usado na Primavera e Verão. Adapta-se muito bem ao meu estilo e é perfeito: muito feminino e leve. Combinei-o com um top num tecido fluído, com as riscas que eu tanto gosto e claro, a estrela é a minha nova mala! Quanto a calçado, mantenho os sapatos mais fechados, apesar destas sabrinas terem aberturas na lateral, mas as meias, essas já eram!






blazer Zara, saldos
blusa Primark, ss 10
jeans Zara, old
sabrinas Zara, old
corrente dourada Pull&Bear, old
mala Asos, ss11
relógio Guess

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coral

Esta semana a cor foi sem dúvida aquilo que mais me apeteceu vestir e sorte a nossa que o tempo está fantástico e permite peças mais frescas e leves. O pior de tudo é que é literalmente sol de pouca dura! Para a semana a chuva vai estar bem presente para nos relembrar que ainda não estamos no verão! Que me desculpem as mais radicais, mas para mim esta altura ainda é meia estação, por muito calor que esteja não consigo ir a correr calçar umas sandálias totalmente abertas ou usar um vestido sem meias. não faz sentido, para  mim, calçar sandálias num dia e sapatos fechados no dia seguinte! Call me weird! :)

E para estrear uma das cores da estação, o coral, nada melhor que usar uma túnica que já tenho há algum tempo, mas que continuo a gostar imenso!



túnica, mala e sabrinas Zara, old
jeans Mango, old
cinto vintage (era da minha mummy e tem muitos anos)


E finalmente recebi os meus decenários, adorei, são giríssimos e já vivem no meu pulso! ;)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Red & Green

Como vos disse ando apaixonada pelas minhas calças vermelhas, acho-as agora uma cor super versátil! Ando com ideias de comprar umas calças cor de rosa e umas azulão, mas infelizmente devo ter de as deixar para os saldos. Este fim de semana para ir jantar a casa de uns amigos optei por combiná-las com uma camisola de malha de verão e um lenço com várias cores. As fotos estão muito mázinhas, sorry! Já era tarde! Não se admirem do casaco, era de noite e já estava fresco! LOL



Esta foi a minha primeira aproximação à cor com cor, nada de mais eu sei! Mas foi para me ambientar! :)

calças Stradivarius SS 11
camisola Mango, old
casaco azul escuro estilo militar Stradivarius, old
sabrinas Zara, Saldos
lenço Parfois, old
mala Itália


sábado, 9 de abril de 2011

In my closet!

Hoje a manhã foi ocupada a fazer a mudança de estação no meu closet. Não tenho um closet no verdadeiro sentido da palavra, mas tenho um roupeiro que é uma boa aproximação: é todo compartimentado e bastante espaçoso. Ainda assim não espaçoso o suficiente para ter toda a minha roupa organizada...pois, se calhar é roupa a mais...provavelmente! Apesar disso prefiro ter a roupa da estação bem organizada, sem ter de conviver com casacões grossos e calças de fazenda, essas coisas ficam guardadas até ao inverno.

Normalmente aproveito estas arrumações para fazer um levantamento daquilo que já tenho e das novas peças que quero adquirir. Este ano constato com alegria, que tenho várias peças que se enquadram bem nas tendências. Os tempo não estão para brincadeiras e temos de ser mais poupadinhas!

Navy

Uma das minhas tendências preferidas e que considero um clássico, nunca sai de moda!



Riscas

As riscas vieram para ficar, usam-se de todas as cores e combinações. As camisas que tenho podem não ser as mais trendy, mas são perfeitas para looks para o escritório e conjugadas com saias, calções ou carrot pants, podem ser uma excelente combinação.



Cor

A cor e a sua coordenação com cor, são a grande tendência deste verão! Não sei se vou ser assim tão ousada (talvez só um bocadinho!) mas aqui ficam as peças de cor que já habitam no meu roupeiro.



Padrões étnicos & tribais

Este tipo de padrões tem aparecido aqui e ali timidamente nas estações, mas este ano assumiram um estatuto mais vincado e eu já possuo algumas peças com essa inspiração.



White Lace

A renda é outra das tendências que tem vindo a destacar-se desde o inverno. Começo por surgir em preto, mas a renda branca é sem dúvida a opção a tomar para o verão. Eu estou ansiosa por ganhar cor, para poder usá-la sem complexos! 


Cada vez compro de forma mais consciente, porque chega a ser um exagero a roupa que tenho! Opto por comprar peças que complementam o que já tenho e que se insiram nas novas tendências. É claro que se vir alguma pechincha, não me faço de esquisita!




sexta-feira, 8 de abril de 2011

Blue and Camel

A mala azul já tem saído muito à rua, mas ainda só foi fotografada há 2 dias! O cinto foi o mote, já o tenho há anos e uso-o pouco, por isso resolvi resgatá-lo do fundo do roupeiro e trazê-lo à luz do dia! Costumo servir-me muitos dos acessórios para combinar as cores, é um óptimo truque. Neste caso azul e camel não têm como enganar!

O blusão é uma daquelas peças que já tenho há tantos anos que nem sei dizer quantos, mas é dos que quanto mais os anos passam e quanto mais desgastado, mais giros ficam!



camisa Mango, old
cardigan Mango, old
calças carrot Zara, AW 10-11
sapatos Zara, AW 10-11
cinto Pull&Bear, old
mala Asos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Compras on line!

As lojas on line são a pior invenção de sempre! Só servem para nos desgraçar! Se estamos numa fase menos desafogada e não queremos gastar dinheiro, é fácil...não vamos às lojas! Mas o que fazer quando as lojas vêem até nós? E pior...quando não resistimos! Parece que ficamos com um formigueiro instantâneo, sacamos do cartão de crédito e...ups, I did it again!

A minha estreia nas compras on-line foi com a make up da Elf. As coisas correram lindamente e a experiência foi positiva, apesar de não ter voltado a encomendar nada neste site. A seguir deixei-me levar por umas sandálias da Bimba & Lola que estavam a chamar por mim, em plenos saldos de Inverno! Os acabamentos das ditas não me satisfizeram totalmente, mas correspondiam bem à imagem do site.

A mais recente compra, foi na Asos, que já todas conhecem. Depois de relatos tão bem sucedidos e da satisfação das compradoras, resolvi arriscar, quando me apaixonei por esta menina:

A culpada foi a Alexandra, do blog Lovely Pepa que a mostrou na sua viagem a Milão e que me deixou caidinha po esta malisca :) E lá me vi obrigada a encomendá-la! 



Já a tenho em meu poder, e não podia estar mais satisfeita! É linda e a qualidade é bastante boa para uma mala que não é de pele. Não tem nada aspecto plástico, pelo contrário é bem macia. O serviço foi super rápido e atencioso. É definitivamente uma experiência a repetir!

E vocês, costumam comprar on-line?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Stripes...again!

A falta de tempo para vir aqui e para comentar nos vossos blogues foi pouca esta semana, por isso hoje vou tentar compensar todos os posts perdidos! 

Os dias têm estado fantásticos e eu já comecei a usar e abusar das riscas náuticas que são a minha perdição! A t-shirt é a minha nova aquisição da H&M e o resto das peças já vossas conhecidas, os básicos de sempre!





E esta semana tive uma óptima surpresa! Ganhei um passatempo!







Nem acreditei quando soube! Pela primeira vez na minha  vida blogosférica ganhei alguma coisa! :) Fiquei super contente! Só tenho a agradecer à Miss Star Pink e à Damselfly pela iniciativa e pelo presentinho!