segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Praia de Inverno

Este fim de semana foi mesmo perfeito, e foi aproveitado ao máximo! Na 6ª feira jantei num restaurante óptimo, com uns amigos maravilhosos. Foi daquelas saídas espontâneas que surgem sem pensar muito no assunto, e nem o cansaço da semana nos demoveu! Soube mesmo bem :)

O Sábado foi dia de passeio, já contei, e o Domingo foi dia de ir até à praia aproveitar o lindo dia.

A praia escolhida foi a Ericeira e fomos com outras grandes amigos e o nosso "sobrinho" emprestado, que está de se comer com beijos! Parece que meio mundo decidiu ir também passear à Ericeira!

E foi dia de estrear a minha camisola nova de saldos, e o que eu adoro estrear roupa! A parka já tem séculos, mas está mais actual que nunca :)


jeans, camisola, parka, sabrinas Zara
camisa Stradivarius
mala Itália

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um sábado perfeito!

O sábado foi absolutamente perfeito...dormir até tarde, fazer ronha no sofá o resto da manhã, almoço feito a dois, que estava delícioso e tarde de passeio pela Baixa! A minha zona preferida de sempre! Só foi pena o marido não poder acompanhar, teve de trabalhar. Mas valeu muito a pena, foi uma tarde mesmo bem passada.

A bela Baixa!







Já conhecem os Lazy Beggers? Têm site e tudo!


Músicos de rua



Exposição Educar, sobre a evolução das escolas nos últimos 100 anos. Fica junto ao Convento do Carmo e a entrada é livre.

Achei muito engraçada a evolução do ensino através do cabide com os pertences dos alunos.





E o outfit do jour. Já chegámos a casa demasiado cansados para fotos como deve ser!


camisa Benetton, old
cardigan H&M, saldos
calças carrot pretas Zara. saldos
sabrinas Zara, old
mala local store
fio chave Parfois, saldos 

E encontrei mais uma blogger, a Me, e desta vez meti conversa com ela :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os flats da Zara...

...andam a deixar-me doida! Quero estes todos!!! Os senhores da Zara parecem conhcer bem os meus gostos, todos estes sapatos são a minha cara! Apesar de gostar de saltos, médios, nada de muito extravagante, perco-me por sandálias rasas! Adoro!

O que acham?


I want you so bad!


Girly e perfeitos para o escritório!


Perfeitas para os fins de semana, adoro o detalhe dos berloques!


Lindas (e em conta!) :)

A Zara desgraça-nos!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Leather pants at the weekend

O Sábado foi passado em família, almoço com a sogra e jantar com os papás e mano. Desta vez quem aparece nas fotos é a Maggie, a minha cadela-gato! Cadela gato, pois ela não dev tr bem definida a sua identidade:  adora andar em cima de muros, é super hábil a passar em sítios estreitos, por exemplo as grades do portão, apesar de ser gordita, como podem ver, salta com enorme facilidade...e teve de ir para casa dos meus pais porque caiu do terraço da minha casa...um 3º andar! Andava a vaguear pelo telhado (isto é ou não é coisa de gato?!) num dia de verão em que choveu, e a pobre Maggie deve ter escorregado! A sorte foi ter caido em cima de um vidro de um carro, que amorteceu a queda, saiu ilesa, sem um único arranhão! Eu digo que ela já gastou uma vida ;) Para além disto é muito medrosa e não se deixa tocar por quem não conhece, só é meiguinha para as pessoas com quem convive todos os dias.

E pronto está apresentada!

Agora o outfit de Sábado:

As leather pants de que não me canso, foram uma óptima compra, toda a gente as elogia e se bem se lembram são da loja dos chineses!


camisa de ganga, Blanco aw 10/11
t-shirt riscas Pull&Bear ss 10 
maxi cardigan Zara, old
botins Zara aw 09/11
mala Mango, old
Pashmina Sacoor, old




cinto Pull&Bear Campera
colar laço, chineses

Boa semana!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Going to work!

Ando completamente apaixonada por calções! São femininos, práticos e são um óptimo substituto às calças mais clássicas para levar para o escritório. 

Quando compre estes nunca pensei que os fosse usar tanto. Foi daquelas compras que são tão baratas que a pessoa leva, nem que seja para usar 2 ou 3 vezes. Mas estes já estão fartos de sair à rua. Adoro-os e devia ter procurado melhor nos saldos para arranjar mais uns pares (dava-me jeito uns pretos..), mas não encontrei nada de jeito e do meu tamanho :(

O blazer foi uma compra de há anos no Campera, penso que me custou 10€! Estava no cabide dos defeitos, tudo porque tinha o forro um pouco descosido (big deal!). É um clássico e posso usar durante anos! Além disso tem o pormenor das cotoveleiras em camurça que eu adoro!





Calções Mango Campera 
Camisa Sacoor, old
Jersey de malha Zara, old
Blazer Zara, old
Sapatos Zara (aw 10-11)
Mala Ted Benson, old
Cinto lacinho e pulseira dourada, Primark
Brincos lacinhos com pérolas, Accessorize

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Clones # 1

Eu adoro ver clones noutros blogs. Adoro que alguém encontre nas lojas de fast fashion, aquilo que vimos nas runway dos grandes estilistas. Geralmente não sou muito de fixar este tipo de coisas, ou seja reconheço sempre da influência de certas colecções dos grades designers de moda, mas sou incapaz de fixar colecções e/ou nomes. A não ser que sejam aqueles mais corriqueiros: as malas inspiradas na Mulberry, Hérmés, Chanel, os padrões como o da Miu Miu...esses que são mesmo óbvios!

E agora que estava a ver o site da Zara deparo-me com inúmeros modelos de sapatos inspirados naqueles fantásticos sapatos da sola vermelha!

Sapatos de brilhantes Zara e a inspiração:



Mais um modelo com muitas semelhanças (estes adoro, apesar de o salto ser proibitivo!)



Os pumps das tachas também foram recreados pelo império Inditex, mas com um salto muito mais utilizável!

Imagem retirada daqui: http://www.elrincondemoda.com/



E uns sapatos de inspiração navy. Quer os da Zara quer os Christian Laboutin são fantásticos e mais uma vez é clara a semelhança!


 Obrigada ao Sr. Amâncio por nos proporcionar um pedacinho de luxo!




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As minha botas novas!

Apesar de ter estreado as minhas wedges novas logo no dia dos namorados, só hoje consegui fotografar o look...e tive uma companhia muito  irrequieta ESPECIAL! Que veio desejar-vos um óptimo fim de semana!






É lindo o meu Ralph não é?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A partir de hoje deixo a carteira em casa!

Não posso de maneira alguma aproximar-me dos charriots dos saldos até eles desaparecerem para sempre! Mas que culpa tenho eu de ter bom olho para pechinchas? É que depois não as posso deixar lá, não é? Também por 5,99€/peça...quem resiste? Eu não :)

Carrot Pants pretas: são exactamente iguais às beges que tenho, mas como foi o modelo que mais gostei de me ver, aproveitei. Dão imenso jeito para o trabalho e dão para todas as estações.



Camisola de malha navy: parece preta mas é azul escura (o flash...) e tem o detalhe nos ombros que adoro! Vocês sabem que eu me perco com as roupas de inspiração náutica!



E pronto, a partir de hoje se comprar mais alguma coisa tenho de me punir severamente!

Ah e cruzei-me com esta senhora :) Mas ela já andava pela nova colecção!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Things I like...at Zara

E eu que acho que esta colecção da Zara ainda tem muito para dar, que ainda não estou UAU, já fiz aqui uma boa selecção de peças, estou surpreendida! Vou ter sérios problemas! Aqui ficam as minhas escolhas!

  1. Blusa azul forte com folhos: adoro esta blusinha, é ainda mais gira ao vivo, a cor é simplesmente perfeita!



2. Desde o Natal que ando à procura de uma peça vermelha que me encha as medidas, e encontrei! Mais uma blusinha leve e fresca!


3. Jeans vermelhos: vou ter de ter! E é já a minha próxima compra! Estou apaixonada por eles e já me imagino em vários outfits!


4. Camisa de padrão floral/cornucópias: na verdade já a tenho e é muito mais bonita ao vivo! Tem vários tons de rosa e é muito feminina.


5. A blusa coral perfeita: os detalhes das mangas, do peito, os botões, a cor, o tecido...é linda!


6. Vestido preto e branco, um vestido muito feminino, perfeito para o escritório, tem um toque óptimo e se o tivesse já o teria estreado!


7. Sandálias camel: já vos tinha mostrado estas, que adoro...


 8. Mas depois apareceram estas...que também são muito giras! Pronto, instalou-se a dúvida! Podem ficar as 2 comigo :)
9. E finalmente uma t-shirt! Confesso que não sou uma t-shirt girl, mas esta é tão fofa! No site da Zara tem estado sempre esgotada...


Espero que gostem!

E hoje estou por aqui :)