sábado, 3 de dezembro de 2011

New bag in town!

Finalmente tenho a minha tão desejada mala! Andava literalmente há meses a namorá-la e a pensar nela, e finalmente é minha! É uma espécie de prenda de anos atrasada! E porque é que demorou tanto a tê-la? É que já fiz anos em Agosto...a razão é ela só estar à venda no Porto, na loja Imagem (podem espreitar o Facebook da loja aqui)! É uma espécie de réplica (tem alguns detalhes diferenciados, e ainda bem!) da famosa Birkin da Hérmes, na minha cor de acessórios preferida o camel. A mala é totalmente em pele, com excelentes acabamentos e super bem feitinha! Estou super babada com ela, trato-a com mil cuidados, como se se tratasse de uma verdadeira Hérmes!

Só posso recomendar esta loja, o atendimento é fantástico - a dona da loja e o filho são uma simpatia e apetece trazer uma série de coisas! As malas existem em diferentes cores, tipos de pele e tamanhos.

E cá está o primeiro look com a minha menina! E também com o meu novo sobretudo da Zara, aquele que estava na minha lista de Natal. É tão girly, bem o meu estilo!








Mala Imagem Porto, new
sobretudo Zara, AW 11
calções pele camel Trotleman Outlet, AW11
blusa Zara, AW 11
cardigan e colar Mango, old
cinto leopard print Zara, SS11
óculos de sol Rayban
sabrinas Pull&Bear Outlet, AW11

17 comentários:

  1. Tão bonita a mala! =) Adorei o conjunto todo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo...!

    Lembro-me de ver o sobretudo no site da Zara e ter adorado na versão azul clarinho!

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Que mala gira!!! Tenho que ir dar uma vista de olhos nessa página!!!

    ResponderEliminar
  4. nao querendo ser abusadora... qt te custou a carteira? se for em conta, é um óptimo presente de Natal :) obrigada! bj

    ResponderEliminar
  5. a mala é mesmo gira =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A mala é um mimo! é carota ou nem por isso?

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas! Para quem perguntou o preço, esta medida (é a média) custa 129€, a maior de todas é 149€ e a pequena não faço ideia que me esqueci de perguntar, mas é também uma graça! Não acho nada cara tendo em conta que é totalmente em pele e toda forrada em camurça super macia :)
    É de facto uma bela prenda de Natal!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão para babar pela mala: é mesmo gira e é a tua cara ;) Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Uma malinha muito gira!
    Bebemos um cafézinho um destes dias?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Querida Mary é claro que sim, com muito gosto! mas vou estar fora uns dias agora...só depois de dia 18 pode ser?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muito giro o look! A mala é linda!!!!!!!!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Uii esta mala é um amor... parece uma verdadeira Hérmes!

    Bea

    ResponderEliminar
  13. Que coincidência! Adoro a loja e já vou para a 3ª mala, preto, toupeira e azul bebé, são uma perdição!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar