sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy 2012!


O 2011 já se está a despedir, estamos mesmo a queimar os últimos cartuxos! 

Na verdade eu ia mesmo era queimando a cozinha! Com a mania que dá sempre tempo para tudo, deixei o azeite que tinha ao lume pegar fogo! Fiquei um pouco em pânico, estava sozinha em casa, mas mantive o sangue frio e deixei que o fogo se extinguisse sozinho. Nestas situações nunca se deve deitar água em cima da panela, a chama vai aumentar ainda mais, é super perigoso! 

Mas pronto, dramas à parte o ano 2011 foi do mais heterogéneo que possa existir: tive momentos muito bons e momentos muito maus, mas o ano terminou muito bem! 

A nível cultural não foi dos melhores (I am not proud of it!): poucos concertos em comparação com o ano passado, poucos museus, apenas alguns passeios pelo nosso Portugalito, e um ritmo de leitura baixinho para o que é meu costume.

A nível de viagens, já me considerava com sorte de ter tido oportunidade de  ter ido a Barcelona em Maio, mas o final do ano provou que a Pipita ainda havia de conhecer alguns destinos exóticos, sítios que nunca pensei poder ir! 

A nível familiar tenho uma pessoinha nova e fofinha para encher de beijocas, a Beatriz, mas por outro lado uma avó que já não é aquilo que era...

As amizades são um campo que vai tendo algumas oscilações (poucas), e deu para saber e comprovar quem são aquelas pessoas importantes e especiais.

Sou uma pessoa muito grata por aquilo que tenho, pelo marido, a família, os amigos, o emprego, e sobretudo muita saudinha! 

Ser blogger tem sido uma experiência muito enriquecedora, aprendo imenso convosco! 

Obrigada por estarem desse lado! 

Um óptimo 2012 a todos!

6 comentários: