terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Compras - Mango Touch

Hoje finalmente tive a oportunidade de passar na novíssima Mango Touch e não resisti a entrar e espreitar! A loja é linda e os acessórios então, nem se fala! Apetece comprar tudo!!!

Para quem recebeu a mensagem dos 40% desconto das Vendas Privadas da Mango, este também é válido nesta loja! Eu recebi...e aproveitei para comprar umas coisinhas que já andava a namorar há meses!





1. Óculos de sol Cat Eyes, sei que foram tendência há uns meses, mas para mim têm um formato clássico e adoro ver-me com eles :)

2. Anel dourado, básiquinho mas bem giro!

3. Cinto camel "neutro", isto é sem fivela dourada ou prateada = fica bem com tudo!

E vocês? Já aproveitaram os descontos da Mango?

17 comentários:

  1. Também recebi essa sms!
    Obrigada pelo aviso referente à Mango Touch... nem sabia que também dava para essa loja... :)

    Tenho de ir lá!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Mango Touch? Não sei nada disso! Onde fica?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Já usei e abusei!!! Os óculos são o máximo!!

    ResponderEliminar
  4. Me encanta el anillo y las gafas!! Aún no he comprado nada en Mango, estoy esperando sus rebajas que son muy buenas.


    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  5. Passei na loja na semana passada.. tem malas lindas (foi o que mais gostei), mas achei-as um bocadinho caras...

    Bea

    ResponderEliminar
  6. Oi, Fiquei apaixonada pelo seu blog e lindo =), Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundodajulia13.blogspot.com

    Bjus cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  7. Boas compras! Adorei os óculos!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, tens o endereço da tua amiga no e-mail!

    ResponderEliminar
  9. Gostei do Blog :)

    Seja minha seguidora também, comecei à pouco tempo.
    saltoalto06.blogspot.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar