quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Christmas Eve!

A nossa véspera de Natal consiste em visitar várias casas de amigos e família, para comer e distribuir as prendas! Neste dia chegamos a ir a 4-5 casas diferentes, apesar de este ano ter sido mais calmo! O almoço (sim nós começamos logo com almoço e não com a Consoada!) é em casa da sogra, e o jantar alterna entre a casa dos meus pais e a dos meus tios, este ano foi em casa dos tios, com a boneca Beatriz a ser o centro das atenções e a ser quem recebeu mais presentes! Aqui ficam algumas imagens da véspera de Natal 2011!

Cup Rei - o tradicional bolo rei, em doses individuais, by Bimby!


Christmas Eve look:

calções Mango outlet  aw11
camisola bordeaux, Singapura aw11
casaco Zara aw11
botins Zara aw11
mala Imagem
pulseira mercado Bangkok (uma pechincha!)






 My pretty niece!


Iguarias!

Salada de fruta arquitectonicamente feita pela sister! Delicious!


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A tarde de morangos do Frutalmeida!




6 comentários:

  1. A minha família também começa logo com o almoço! Aliás, maioritariamente das famílias também!

    Nunca tinha visto uma salada de frutas assim! Lol

    Cute hair cute!

    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver tudo! Este ano também fiz o bolo rei na bimby! Adorei a ideia de fazê-lo em formas de queques!!!!

    ResponderEliminar
  3. estou a ver que foi um natal recheado de coisas boas :) pois é, a menina chopaholic anda muito viajada... espero um dia encontrar um emprego que me leve a altos voos :)

    By the way, convido-te a visitares o meu blog no 1º dia do ano pois vai vestir um novo layout... ano novo, blog novo :) Se não falarmos antes, desejo-te desde já um excelente ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Que belas imagens:) Aproveito para te desejar um 2012 cheio de coisas boas:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Ai que as tartes do Frutalmeidas são sempre uma verdadeira perdição (a minha preferida é a tarte de maçã). Bem giros os calções ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Pipita, como estás? Passa no blog. Está a decorrer um Giveaway - Red Shoes. Não sei se é o teu número. Se for concorre. Bjs*** e bom ano de 2012.

    ResponderEliminar