segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Boas Festas!!!

As últimas semanas foram de tal ordem caóticas, que nem consegui actualizar o blog! Estive uns dias em Bangkok, outros em Singapura, a viver o espírito natalício entre os 30º e os 40º graus! 

Para trás deixei uma lista de prendas por comprar (tinha despachado 0!), preparativos, casa virada de pernas para o ar... ou seja, a semana que antecedeu o Natal foi de várias maratonas em centros comerciais, visitas a supermercados, embrulhos, listas e mais listas, limpezas...enfim, uma correria louca e completa! 

No final, consegui comprar as prendas todas até ao dia 23, despedi-me de metade do meu cabelinho (neste momento está pelos ombros!), fiz uns cup cakes de bolo rei maravilhosos e estreei-me nas rabanadas, que o hubby amou :)

Já jurei a mim mesma que para o ano em Novembro despacho as prendas todas! Deixar tudo para o fim, não é, definitivamente, a melhor política! E pronto, o Natal passou, correu tudo muito bem! Desejo uma continuação de Boas Festas, já que não venho a tempo de desejar um Feliz Natal! 

Aqui ficam umas imagens das árvores de Natal com olhos em bico! :)











7 comentários:

  1. Que giras! E a menina anda muito viajada:))Que bom!
    Um excelente 2012 para ti, menina linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. já me perguntava se terias sido sequestrada e trocada por insectos esquisitos para o jantar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso! Singapura.. 40º C?? ai que inveja!

    ResponderEliminar
  4. Boas festas, tarde e más horas, enfim.
    Gosto de te ver assim com o cabelo mais curto,
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Opá, aquela árvore de FerreroRocher mata-me :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar