terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As prendinhas!

Este ano as prendinhas foram bastante boas! Uma delas, a do hubby, recebi umas semanas antes do Natal, uma máquina fotográfica nova! A minha Fujitsu cor de rosa já estava a pedir umas férias do uso intensivo que eu lhe dava, e agora tenho esta pequena maravilha (que já foi comigo passear!) :


E depois o rapaz aventurou-se na Massimo Dutti e trouxe-me estas peças lindas: uma blusa de bolinhas (eu adoro tudo o que seja às bolinhas!) na cor camel e um vestido com um detalhe na frente em crochet, super feminino! 

He know's me well!




E os papis oferecera-me o novo perfume de Tommy Hilfiguer, Eau de Prep, que vinha com um saco giríssimo!



Da sogra recebi este perfume delicioso:


A cunhadinha ofereceu um vestido super girly da H&M, recebi também uma estola de pelinho castanho e uma encharpe cinza da Mango. É claro que a casa também é sempre presenteada, e já cá moram mais alguns objectos decorativos! 

Obrigada família e amigos!*



10 comentários:

  1. Óptimas prendinhas! =)
    Feliz Ano Novo, tudo de bom para ti! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, o pai natal foi muito simpático contigo este ano :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. belos presentes, bem bom. portaste-te muito bem este ano ;)
    bj

    ResponderEliminar
  4. Belas prendas, adorei a nova máquina. bj:)

    ResponderEliminar
  5. Que lindos presentes :) E o teu marido tem bom gosto!

    ResponderEliminar