quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Portugal nos Emirados

Nós podemos dizer todo o mal possível do nosso país, mas quando estamos lá fora, não há como negar o orgulho de ver a nossa marca! Nessas alturas, quando estamos afastados é que reparamos nas coisas boas! Vejam alguns óptimos exemplos de marcas nacionais que estão a dar cartas numa das economias mais prósperas do mundo! Fiquei tão entusiasmada que decidi partilhar isto convosco :)

A recém aberta loja Sacoor no Dubai Mall, o maior centro comercial do Mundo.



Espanto dos espantos, as loiças sanitárias do hotel eram Valadares!!! Fiquei super orgulhosa (sim... por causa dos lavatórios... I know!), mas já é uma marca tão antiga e que ao mesmo tempo acompanha as tendências e a inovação na sua área.



Também entrei numa loja Parfois em Abu Dhabi, mas não tirei foto. Era tudo o dobro do preço! :)

9 comentários:

  1. É realmente um orgulho! Pena a Sacoor vender cá a preços como se estivessemos lá ;)

    ResponderEliminar
  2. E é nestes momentos que ainda se fica mais orgulhosa de se ser portuguesa :). Fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou de Valadares :) e é com imenso orgulho que quando ando pelo mundo fora vejo que as loiças sanitárias são da minha terra. Eheheheheh :D

    ResponderEliminar
  4. Olá! Desculpa não comentar há imenso tempo,mas tem sido por falta de tempo! Obviamente, sigo sempre as novidades cá do cantinho :)
    Sei que me pediste sugestões de lojas de rua no Porto, mas realmente não vou ser grande ajuda, já que o meu local eleito é a rua de Santa Catarina, que tem imensas lojas, mas todas aquelas que existem em qualquer centro comercial... Posso sim deixar uma sugestão diferente, passa pela rua Formosa (transversal a Sta. Catarina, dá para fazer a pé) e espreita as duas lojas vintage/2ª mão que lá encontras, uma é a Rosa Shock, a outra não me lembro o nome, mas fica praticamente em frente à última. Ah, podes sempre espreitar a Rua Miguel Bombarda e o respetivo centro comercial, onde se encontram lojas alternativas e cheias de estilo! É uma zona emergente ao nível de moda alternativa e lifestyle a não perder! Se me lembrar de outras sugestões logo te digo ok? Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, quando estamos longe de casa e vemos pequenas partes do nosso país onde estamos, sentimos uma alegria inexplicável. Eu sei bem o que isso é...rsrsrs
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho estado a acompanhar estes teus posts sobre a viagem e não tens noção da inveja que eu tenho.. a minha viagem de sonho é ao Dubai! Não gosto de cidades "velhas", gosto mesmo é de construções futuristas e luxuosas como o Dubai nos oferece.. daí a minha outra viagem de sonho ser a NY.
    Também quero um trabalho como o teu, eheh
    Espero que te estejas a divertir por aí ;)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Eu bem digo que o que é nacional é bom!!! Like it <33


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar