sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pintinhas!

Quem já conhece os meus gostos sabe que eu adoro bolinhas e pintinhas, e também adoro toda a paleta de cores cinzentas, por isso assim que vi esta túnica de malhinha não lhe pude resistir! É quentinha e super feminina! Love it :) É uma das minha recentes compras do Campera (a quem interessar, a Mango está com 30% desconto  com a compra mínima de 3 peças, vale mesmo a pena!).




túnica Mango Outlet, nova
jeans e cardigan Mango, old
botins e mala Zara, old
escapulário em prata, loja em Fátima
colar com chave H&M, AW11



6 comentários:

  1. Também gosto muito de pintinhas :)

    Estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei como é que encontras alguma coisa gira no Campera. Eu vou lá e venho sempre desconsolada para casa, porque não gostei de nada...Também me parece que não tenho muita paciência para andar a escolher roupa!
    E agora fiquei com vontade de ir à Mango à procura desta tua blusa ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Acho fofíssimas as bolinhas e... pipita, querida, ainda não estás na minha iniciativa de Natal, queremos alguém com estilo lá!

    http://mundocadentro.blogspot.com/2011/10/mary-jane-e-vocacao-para-mae-natal.html

    ResponderEliminar
  4. Adoro los lunares:) y el color es muy combinable, quedará muy bien con pantalón rojo, buena compra!!

    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  5. Já está a tua inscrição :) Se quiseres participar pela via postal envia-me por favor o teu endereço para maryjaneinthesun@gmail.com

    ResponderEliminar