sábado, 26 de novembro de 2011

Pied De Poule


Adoro ir a festas e eventos, é um óptimo pretexto para estar com os amigos, dançar e passar um bom bocado! No Sábado passado estive num cocktail e jantar e aproveitei a ocasião para estrear o meu vestido pied de poule, um padrão do mais clássico que há e que é totalmente intemporal.

Eu como fã confessa daquelas coisas que nunca saiem de moda, apaixonei-me por ele assim que o vi! Já andava há imenso tempo à procura de uma peça "pé de galo" mas só agora surgiu a certa :) É um padrão super fácil de combinar, possibilita a mistura de imensas cores. Neste dia optei pelo blazer e acessórios pretos, nada de muito complicado!

 vestido H&M, aw11
blazer Mango, old
mala Mango Outlet, aw11
sapatos Zara, old
cinto Primark, ss11

18 comentários:

  1. Cá está o vestido igual :)
    Fica-te muito bem.

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira! Ameio o vestido e fica-te muito bem ;)

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  3. Eu também usei o meu ontem a noite!!! ahahahah :D Mas o meu não é da H&M, é Lefties mesmo! E é daqueles MUITO justinhos ao corpo. Mas adorei. Estas giríssima também :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem giro o vestido! E um clássico assim fica sempre bem :). Um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  5. Muito gira. simples mas bem conseguido.

    ResponderEliminar
  6. podes me dizer em que loja H&M compraste o vestido, por favor? obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Super giro o vestido. E tu estavas super elegante, fica-te muito bem.

    ResponderEliminar
  8. Lindíssima! Esse padrão é mesmo um clássico, um must :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ester comprei o vestido na loja do Chiado, há cerca de 1 mês.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto deste look! Fantastico***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. I´m obsessed with your dress, it´s so beautiful and fabulous!

    xx Ivana

    Stop by sometimes :)
    Style in the City

    ResponderEliminar
  12. Ficaste muito bem. O vestido assenta-te que nem uma luva!

    ResponderEliminar
  13. O vestido é girissimo!

    www.picklesepenas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Esse vestido é lindo e fica-te mt bem.
    bjs

    ResponderEliminar