terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perfect Sunday

Há Domingos assim perfeitos pela sua simplicidade. Um almoço em casa de pessoas que nos são queridas, e com quem não estamos há muito tempo, foi o pretexto para um dia de convívio que se prolongou pela tarde dentro com passeios pelo campo, um cenário perfeito para fotos!

Já estou em Portugal desde a semana passada, por isso já estou a desfrutar das belas temperaturas outonais :) Este é o primeiro look de collants pois já começa a apetecer! O vestidinho foi uma compra de saldos a um preço bem simpático como eu gosto e tem todas as cores do Outono.






vestido Stradivarius, saldos
cardigan e pulseiras Mango, antigo
botas Pull&Bear, Primavera 11
colar Forever 21, novo


10 comentários:

  1. Adoro as botas!
    E estás fantástica, fiquei a babar pelo vestidinho.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido e as botas =)
    Girissima***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. E pensar que comprei um desses vestidos nos saldos (5€), com a pressa não experimentei e quando cheguei a casa não me serviu =( tive de trocar por outra coisa pois voaram! Agora babo de inveja... =)***

    ResponderEliminar
  4. adorei, o vestido é mesmo giro:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, esse vestido fica-te mesmo a "matar" :)

    ResponderEliminar
  6. Beautiful life, que pena que já não conseguiste trocar o tamanho do vestido! O meu também foi mesmo barato, 5,99€!!! E fica perfeito com a cor das botas :)

    Bjs a todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Estás maravilhosa. Adorei o vestido. Beijinho

    ResponderEliminar