terça-feira, 22 de novembro de 2011

The new boots!

Como sabem sou daquelas pessoas que assim que compra alguma coisa nova tem de a estrear imediatamente! As coisas nunca ficam muito tempo no armário! Por isso na 6ª feira, usei as botas e as minhas adoradas leather pants, que salvaram o dia, pois evitaram que ficasse encharcada até aos ossos! O blazer estilo smoking já tem uns aninhos, mas continua a ser uma das minhas peças preferidas. Adoro blazer!

A minha cara está péssima, mas a minha falta de jeito para estas poses "bloguisticas" é flagrante! Ahahah :) Já para a fotos normais, posso dizer que já estou mais treinada! Talvez o truque seja a prática!





blaer Zara, old
blusa e botas Zara, AW11
leather pants, loja chinesa, AW10
mala Mango Outlet, AW11
colar Forever 21, AW11

Mil desculpas por não andar a comentar os vossos blogues convenientemente, mas tenho andado mesmo com falta de tempo!

5 comentários:

  1. Olá! Em tempos de crise um extrazinho vem sempre a calhar não é?
    Passa pelo meu blog e descobre formas fáceis e simples de ganhar alguns trocados pela net!
    Desejo-te uma óptima semana!
    Abraço

    http://rendimento-extra-online.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As botas são lindíssimas :) E todo o conjunto, fica excelente :)

    ResponderEliminar