terça-feira, 8 de novembro de 2011

Galochas & Capa

Para os dias de chuva não há nada melhor que umas galochas e eu uso e abuso das minhas! Adoro-as! Foram prendinha do marido já no início da primavera, por isso ainda não as tinha usado muito, mas agora com estes dias de chuva, tenho-as levado muito à rua! Que prazer é passar directamente nas poças de água :)

A capa já é do ano passado, mas continua a ser uma grande tendência deste ano. Se pudesse tinha uma enorme colecção. É um tipo de abrigo quentinho e aos mesmo tempo permite uma enorme liberdade de movimentos.  Para já tenho de me contentar só com uma!







jumper cinza e jeans Mango Campera, new
capa Zara, aw10
colar com chave H&M, aw11
galochas Hunter
mala Zara, ss09

21 comentários:

  1. Não sou fã de galochas mas gostei bastante do teu look, sobretudo da capa, linda linda :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as galochas! Ficam lindas com esse género de capas e com malhas bem quentinhas.

    Aproveito para te dar a conhecer a minha loja online: http://checkinmyideasshop.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sempre tão gira! Eu não adoro galochas, mas destas gosto bastante. Acho-as bem giras. A capa é linda e a mala também, e tu, como sempre, juntaste tudo na perfeição.

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look... as galochas sao super giras :)

    ResponderEliminar
  5. que gira! Hoje também venho de galochas, não é que adore, mas esta chuva não dá hipóteses!

    ResponderEliminar
  6. As Hunter ficam fantasticas!! :)
    bjo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A capa é tão gira. Já vi várias que gostei mas tenho receio que com o frio não seja muito útil por não me proteger o suficiente. Ficas muito bem.

    ResponderEliminar
  8. Eu ando a pensar em comprar umas galochas, pela primeira vez na vida... E gosto das tuas :)

    ResponderEliminar
  9. Também tenho uma capa azul a 2 anos e não a largo por nada deste mundo :) é como tu dizes, são super quentinhas e confortáveis, dá para fazer todos os movimentos ;)

    ResponderEliminar
  10. Fantástica! Estou completamente apaixonada por galochas.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Olá,vim conhecer seu Blog e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso para ti!

    Se quiser me fazer uma visita no meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ando pelo menos à dois anos para comprar uma capa dessas, mas visto-as e nunca gosto!

    ResponderEliminar
  13. A capa é super gira!
    Ainda não me adaptei muito bem à ideia das galochas. Mas com esta chuva, vou ter de me habituar à ideia e render-me a umas!

    YSL Giveaway no HighHeels-Jungle, vai lá dar uma espreitadela! ;)

    ResponderEliminar
  14. Adorei, principalmente as galochas. Lindas que só elas. Que sorte que tens :)

    ResponderEliminar