quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Compras - Emirados

Ir ao Dubai e Abu Dhabi e não fazer compras, é como ir à Bélgica e não comprar chocolates! E eu tanto fiz uma coisa como outra! Os chocolates, lamentavelmente, já não fui a tempo de fotografar, já vão a meio! Mas comprei uns chocolatinhos e um creme de barrar (traí a Nutella!) com umas embalagens vintage lindas de morrer! E claro depois comprei umas coisinhas para mim, nada de especial!

A revista de moda era um must buy, tinha imensa curiosidade em ver como eram as revistas árabes! Optei por comprar a Harpers Bazaar Arabia (mais barata que as revistas de moda nacionais btw). As sugestões de compras são fabulosas, com todos os artigos de luxo e mais alguns, das melhores marcas: Laboutin, Chanel, Louis Vuitton, Tiffany's, etc...tudo com o preço! O que não é nada habitual cá em Portugal. Os assuntos são mais ou menos os mesmos das revistas ocidentais não notei grandes diferenças.

Quanto à sweat...eu não possuía nenhuma! O estilo demasiado casual não é bem a minha onda! Mas como habitualmente passo férias num sítio assim para o fresco (Santa Cruz), volta e meia sabe bem ter alguma coisa quentinha e aconchegante...e prática! Já que estava ali com uma GAP (Dubai Mall) à mão, decidi aproveitar! Comprei uma cor que adoro e vai-me dar um jeitão!


Assim que vi a Forever 21 (Marina Mall, Abu Dhabi) os meus olhos brilharam! Tinha as expectativas lá em cima, e não fiquei muito desiludida, tinha peças bem giras...mas digamos que as colecções de inverno num país em que as temperaturas mais baixas rondam os 20º não são propriamente quentinhas, por isso portei-me bastante bem e só trouxe acessórios: o colar da gaiola, uma gargantilha com brilhantes e uns brincos com ar antigo. 



O livro Shopaholic and the baby, da qual sou hiper mega fã (divirto-me a sério a lê-los!), foi uma compra de última hora, já no aeroporto, e que me ajudou a passar as muitas horas de espera!


3 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!! Principalmente o colar, amei...

    Também tenho o livro em inglês, comprei-o através da Wook!! Mas acho que já há a próxima saga...

    Bjs

    ResponderEliminar