domingo, 13 de novembro de 2011

Black Fur Vest

Desde que comecei a ver peças fantásticas da Zara Kids nos blogs espanhóis, comecei a ir dar uma espreitada à secção de rapariga! As opções que se adaptam à nossa fisionomia de "raparigas mais crescidas" não são muitas, mas conseguem encontrar-se umas coisas bem giras! As vantagens? O preço, muito mais em conta! Desvantagens? Apenas o factor psicológico de comprar roupa XL! Ahahah, brincadeirinha :)

Aqui fica a minha primeira compra na Zara Kids, um colete de pelo preto, já o vesti várias vezes e combina com imensas coisas! E este fim de semana fez-me sempre companhia, quer numa jantarada de amigos (just perfect!) quer para um dia em família! As fotos são de hoje :)








jeans Mango Outlet, saldos ss11
camisa Zara, ss11
cardigan Stradivarius, aw11
colete de pêlo Zara Kids, aw11
botas over the knee Pull&Bear Outlet, new
mala Mango Outlet, new
gargantilha Forever 21, aw11
pulseiras Parfois, aw11


10 comentários:

  1. muito gira, o colete é girissimo. Ninguém diria que é de criança.

    Visita a minha nova página e se gostares torna-te seguidora também:
    http://checkinmyideasshop.blogspot.com/

    Bjs,

    ResponderEliminar
  2. Like ;)
    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uau!! Eu também nunca diria que seria da Zara kids!! :p

    A-M-O o colar!!! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a camisa, o colete e a mala. Este é daqueles looks em que facilmente me apanhavas! Eheheh :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma fã assumidissíma da Zara kids, tenho várias coisas de lá. Este fim de semana também comprei um colete de pêlo (não este, um castanho com cinto) de lá e que andava a namorar já há uns tempos.

    ResponderEliminar
  6. Eu também vou começar a apostar na zara kids, ai vou vou!
    Adorei o look! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A sério? Nunca me tinha lembrado de tal coisa. Mas é uma boa ideia, acho que vão passar a ter outra cliente... ;)

    Tu estás sempre gira, e esse colete de pelo é lindíssimo.

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida um bom negocio! Normalmente são sempre mais baratas. Estas belissima. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Yo también he conseguido cosas preciosas en esta tienda, me encanta el chaleco!! Te queda muy bien con azul

    Besitos guapa
    Gema

    ResponderEliminar