terça-feira, 15 de novembro de 2011

All I want for Christmas is...

YOU...


YOU....


and YOU!!!


A Zara não para de melhorar e de surpreender! A qualidade do design é cada vez maior (assim como os preços...) e cada vez que lá vou apetece-me renovar o guarda roupa! Estas são algumas das peças que quero MESMO! Ainda falta uma blusinha de laçada, mas ainda não está disponível no site. E nestes tempos de contenção não dá para extravasar muito! O que me vai valer são os saldos!!! Can't wait!!!

BTW não acham que as fotos do site da Zara fazem com que as roupas não tenham um pingo de graça?!

9 comentários:

  1. Aquele sapatinho é lindo! :)
    Bons desejos! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu ja tenho o vestido e acho que e msm uma optima compra!
    E sim, concordo que as roupas perdem imenso no site!! :)

    Bjo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100%! A qualidade está cada vez melhor e as imagens do site não são as mais apelativas!

    ResponderEliminar
  4. É tudo lindo, o problema é mesmo a conta no fim das compras :/
    E realmente também concordo contigo. As modelos da Zara são tão sem graça, que a roupa não se torna nada apelativa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas sabrinas! Já vi e são lindassssssss Sim eu no site da Zara só me apixono por acessórios. Já na loja......é A desgraça :)*

    ResponderEliminar
  6. Concordo, no site as peças ficam mesmo sem graça! Mas depois ao vivo são de perder a cabeça... Boas escolhas, beijinho!

    ResponderEliminar
  7. é por essas e por outras que já nem me atrevo a ir ver o site... aiii que coisas mai lindas :)

    ResponderEliminar