sábado, 8 de outubro de 2011

Winter Blue

Há uns dias tive a agradável surpresa de saber que ganhei mais um passatempo na blogosfera! E, claro fiquei super contente! Quando participei achava que o prémio, um verniz azul da Missguided (espreitar o site aqui), era num tom turquesa, que como sabem não é uma cor que me fascine para usar nas unhas, mas estava disposta a dar-lhe uma oportunidade, eventualmente no próximo verão. No entanto e assim que abri o pacote, e vi o tom de azul fiquei em êxtase!!! O azul afinal não era turquesa, era um tom mais escuro, exactamente o tom de uma camisa que comprei...ontem! Uma cor que está nos tons da próxima estação, o color block do inverno!

Muito obrigada à Trendydays pelo passatempo!





4 comentários:

  1. Também tenho um verniz igual a esse, saiu-me na cosmopolita estrangeira. A cor é realmente linda! =)**

    ResponderEliminar
  2. Azul... uma das cores que mais usei este Verão (ainda me sinto no Verão) nas unhas!

    ResponderEliminar
  3. verniz azul ainda não usei, mas este verão usei bastante outra cor vibrante, o laranja:) gosto imenso dessa camisa! bj

    ResponderEliminar