terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leather shorts!

Aqui está o primeiro de muitos looks com os meus novos calções em pele! Ultimamente parece que tem sido uma escolha de muitas bloggers a combinação de calções castanhos com uma blusinha branca!

Na semana passada a sister fez 26 aninhos e teve direito a uma festa super animada! O mano mais novo teve direito a uma chamada via Skype com toda a família (especialmente as tias) aos gritos, contentes por o ver! Está a muitos quilómetros de distância, mas a divertir-se muuuiiiitooo em França! A minha primocas T. já está bem barriguda e eu mal posso esperar que a Beatriz nasça! Estou em pulgas! Foi um dia daqueles mesmo mesmo bons!





calções Trotleman, new
blusa Zara, aw11
sandálias e cinto Primark, old
colar Parfois, aw11
clutch Zara, old

14 comentários:

  1. ADORO!!! O look e o bolo!

    O look é mesmo fantástico e fica-te super bem, quando tiver perdido estes malditos 5/6 kg que se alojaram aqui, sem autorização!, acho que me vou armar em macaquinha de imitação :p

    E o bolo? GOD! Que tentação do demo! E aquela calda de chocolate?! Valha-me Nossa Sra. das dietas :s

    Big kiss babe :)X

    ResponderEliminar
  2. Look lindo, Gostei mesmo foi do bolo, adoro chocolate.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso! Tambem quero comprar uns mas tenho receio que não me fiquem bem. Esse cimprimento é o ideal e ficas com um ar tão elegante...

    ResponderEliminar
  4. Olha os calções! :)
    Realmente são lindos e a combinação que fizeste é simples e perfeita. A família é mesmo o mais importante na vida e os momentos de reunião são sempre óptimos! Também tenho uma irmã que me é muito próxima, somos as melhores amigas, por isso percebo a tua relação com a tua mana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito gira!! Esses calções são girissimos e ficaram mesmo bem com essa blusinha =D **

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do look! Os calções são muito giros.

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito, muito bem!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Gosto! De tudo... Só não gosto do bolo: longe demais =P

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Quero uns calções iguais!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei, ficou lindo! Os calções são bem bonitos e combinam muito bem com a blusa! O bolo parece-me muito apetitoso!

    ResponderEliminar
  11. resultou muito bem esse look, o comprimento dos calções é perfeito para a tua figura. os sapatos fantásticos......e já agora, esse bolo tb estava com um óptimo aspecto. LOL. parabéns à sis****

    ResponderEliminar