quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Enquanto o sol brilhar!

Até o Sr. São Pedro achar que é altura de passarmos abruptamente do verão para o inverno (não me parece que vá haver meia estação), nós por cá aproveitamos para andar com a pernoca ao léu! Quem é que aguenta calças com um calor destes?! Not me!!! Já no que respeita a cores, já não consigo sair por ai com coisas demasiado coloridas, por isso vão-se introduzindo no dia a dia as cores mais invernais. E vocês, como estão a lidar com este verão tardio?






saia Primark, aw10
t-shirt Intimissimi, new
cardigan e sabrinas Pull&Bear
colar loja chinesa

14 comentários:

  1. Adorei a saia e o colar é lindo!!! Grande achado!

    ResponderEliminar
  2. o colar é mesmo muito bonito. Gostei muito do look! Eu já ando farta do calor...bj!

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho andado todos os dias de saia ou vestido. Com este calor também não consigo vestir calças!
    Gostei muito do look. Adorei a saia!

    ResponderEliminar
  4. Gosto sempre de te ver com esta saia :)

    ResponderEliminar
  5. Estás linda e adorei estas fotos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto! O colar é lindo...

    ResponderEliminar
  7. Já estou farta deste tempo, mas felizmente não chove! Não há pior que aqueles dias em que está calor e ora chove ora não chove, não faço ideia o que calçar! Mas aos poucos também vou pondo um pouco as cores fortes de lado!

    Gosto imenso dessa saia! Pena que quando estive na Primark não a vi! :(

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blogue, já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com

    Adorei o look, muito bem que ficou! Este verão tardio é um pouco chato, porque já sinto falta do frio!!

    ResponderEliminar
  9. Aleluia! Já consigo ver o teu blog e deixar comentários sem me aparecer uma mensagem de vírus! Já tinha saudades de vir aqui espreitar os teus modelitos! E este é bem giro! Adorei a saia!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. essa saia é tao giraaa!! E o colar?? Um verdadeiro achado.
    Adorei todo o look**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar