sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Welcome September!

Gosto bastante do mês de Setembro, a agitação das férias que não tive já está a acalmar, mas o calor (cof cof) ainda se mantém (diz que para a semana volta a ser verão), as roupas ainda são frescas, mas já se vão introduzindo umas cores mais fortes, começa-se a usar um casquinho pela manhã, e os sapatos vão se fechando.  
Este Setembro começou cinzento e chuvoso, por isso tive de me adaptar ás circunstâncias...e morri d ecalor na hora de almoço! No entanto vejo pessoas para quem o Inverno já começou: muitas saias e vestidos com collants e botas de cano alto vi eu nestes dias...Isso não será um exagero? Ainda estamos no verão, não está assim tanto frio...

Esta camisa branca está a tornar-se uma das minhas peças preferidas, foi compra de Saldos, na Stradivarius e custou 5,99€. É de um tecido super leve e ligeiramente transparente. O blazer foi só para usar de manhã :) O resto não é novidade!




E este é também o 100º look! Agradeço a todas os vossos comentários!

11 comentários:

  1. Tenho cá para mim que o meu próximo investimento vão ser umas calças vermelhas! Gosto tanto...

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Gostei das sabrinas, do casaco do cinto! Gosto da forma como todos os teus looks se conjugam na perfeição!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito.. :) As sabrinas são mesmo fofas :D

    ResponderEliminar
  4. Linda como sempre!!

    Parabéns pelo centésimo look ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. eu também costumo adoptar um look igualito, igualito para as minhas calças vermelhas!

    Portanto, só posso gostar! ;)

    ResponderEliminar
  6. Muito gira! Eu adoro calças vermelhas!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look! O cinto foi uma boa aposta :) Bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorei este look! E a camisa é de facto um must.. =)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Gira :) Adorei o toque animal print. Adoro as tuas sabrinas ;)

    ResponderEliminar
  10. Ahhh gosto muito do conjunto geral... principalmente calças vermelhas e sabrinas tigre, fica super bem!

    ResponderEliminar