segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vintage look

Não adoram receber prendinhas que são mesmo a vossa cara? Quem não gosta da sensação de saber que as pessoas que nos rodeiam conhecem bem os nossos gostos? Eu gosto...muito! No meu aniversário tive muito boas surpresas, desde acessórios que são a minha cara, a peças de roupa das novas colecções que não podiam ser mais eu :) Foi o caso da blusa que usei na FNO e também desta blusinha de bolinhas com um toque vintage bem romântico....E já sabem que eu sou "fãzissíma" de bolinhas! E a minha primocas T. também :) Obrigada gorda!

As saias de cintura subida nunca nos deixam mal, vão bem com tudo, são giras e adaptam-se a qualquer estilo.

Desculpem-me pelas fotos que estão super tremidas, mas o fotografo estava cheio de pressa!




Blusa de pintinhas Zara TRF, new collection
Saia Zara, ss10
Sandálias Cortefiel, ss11

11 comentários:

  1. Mesmo com fotos um pouco tremidas dava para ver que estavas muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Adoro pintinhas e bolinhas (acho que se entende pelo enderço do blog :) e estão outra vez em força nas colecções deste ano. Esse look é vintage mas ao mesmo tempo super actual.

    ResponderEliminar
  3. Estavas bem gira:) adoro padrões de bolinhas! bj

    ResponderEliminar
  4. Adoro bolinhas e essa camisola é amorosa!
    Adorei o look. As saias de cintura subida favorecem-nos imenso e ficam girissimas**

    ResponderEliminar
  5. E que gira que estás! A saia é um máximo e fica lindamente com a blusa.

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dessa saia!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu look :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  8. Olá! Finalmente consigo comentar no teu blogue! Não sei porquê mas o blogger não mo permitia há mais de um mês! Mas, claro,não tenho deixado de passar por cá e tenho adorado todos os teus looks. Hoje, a blusa é lindíssima. E, claro, também sou super fã de cinturas subidas, adoro sempre! Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente fantástica!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar