sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FNO - Fui!

Este ano o Fashion Night Out não me escapou! E foi fantásticooooo!!! AMEI! Só tive pena de estar sozinha!!! Pois é fui ao FNO sozinha porque certas meninas com quem tinha combinado trocaram-me as voltas! Mana e prima, com coisas mais importantes para fazer, prima emprestada que chegou tarde e a más horas e já me apanhou a caminho de casa, cunhadinha que só se despachou do trabalho às tantas...enfim o que interessa é que adorei e para o ano lá estarei sem dúvida!

A minha ausência deveu-se a uma boa razão: uma amiga polaca dos meus tempos de Erasmus veio de férias a Portugal! A modos que andei a mostrar-lhe algumas delícias da gastronomia nacional!

Deixo-vos algumas fotos da noite de ontem e claro do outfit!




















blusa Zara, New Collection 
saia Promod, ss11
sabrinas Pull&Bear, ss11
mala Mango, old

10 comentários:

  1. Adorei o look!! Um dos melhores que já por aqui passou...!

    Para o ano o FNO não me escapa ;)

    Bjjjjjs

    ResponderEliminar
  2. Tenho de te dizer que estavas um espanto!!!!! Adorei o conjunto! Que elegância!

    ResponderEliminar
  3. Atual e elegante. Acho que o teu estilo tão próprio está cada vez melhor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cada vez fico mais invejosa :D

    Adoro a tua saia :D

    http://iwanttobe-barbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de não ter ido, mas sem dúvidas fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  6. Afinal foste sozinha, mas bem acompanhada com o teu look ;)

    ResponderEliminar
  7. Pipita, não sei se sabes. Mas a 'Activa' deste mês oferece um cartão de 20% para a Mango!!

    Eu, como adoro a Mango e as suas colecções, não reisiti em partilhar!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica Alexandra! Na noite da FNO a Mano também estava com 20% :) Eu estou mais à espera do evento da Happy, penso que fazem 2 por ano...ai os descontos são maiores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Pipita! Como estás? Passei por aqui para te deixar um beijinho e um obrigada pelos comentários sempre queridos que me deixas no aMARYcan Life!
    Eu também fui à FNO aqui em Nova Iorque, mas levei o meu Mr. Big atrás e bem me arrependi! Se soubesse também tinha ido sozinha! Os homens, de facto, não têm grande paciência para estas confusões, e olha que aqui foi mesmo uma mega confusão!
    Acabámos por sair de casa tarde e a más horas e já não entrei em loja nenhuma... Quando chegámos à 5th Avenue já eram quase 11 horas e o nosso humor não era o melhor, depois de uns quantos desaguisados pelo caminho!
    Enfim...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar