terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desafio em tempos de crise!

E quando queremos ter tudo e mais um par de botas?! Que tal ficar só com o par de botas?! Antes que pensem quem enlouqueci, deixem-me dizer que o que a Xana escreveu ontem foi de encontro ao que eu já tinha vindo a pensar há umas semanas. Deixem-me explicar. Sempre que começa a nova estação, começa em simultâneo a loucura! Começam as listas dos items que quero acrescentar ao meu armário, e geralmente não são poucos, e não acompanham o rendimento! Apesar de ter a possibilidade de adquirir muitas peças giras super em conta no Campera, existem outras, as da nossa amiga Zara e companhia que estão um pouco mais fora do orçamento! E simplesmente não dá para tudo!

O que me fez abrir os olhos é olhar (perdoe-me a redundância) à minha volta e ver pessoas que realmente vivem com muito menos coisas do que eu, que andam bem arranjadas e que provavelmente gerem melhor o dinheiro...por isso eu também tenho de viver com muito menos coisas e valorizar outras, gastar o dinheiro em algo mais importante!

O desafio da Xana era o que escolhermos uma peça-chave para o nosso closet the inverno. Aquela peça especial! E é aqui que entra o par de botas! Umas botas camel rasas serão sem dúvida o meu investimento de inverno, e já estão escolhidas. É claro que uma outra peça virá, mas com muito controlo!

 What do you think? Aceitam o desafio?


11 comentários:

  1. Sem dúvida que concordo. Mas é muito, muito difícil não resistir às tentações das novas colecções!! :/

    bjjjjs

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah! Comprei ontem umas muito parecidas! Dessa cor e tudo! Em pele genuína, e todas almofadadas, super confortáveis, de marca italiana. A melhor parte é que foram um excelente negócio: 65% de desconto! Tal como tu, Pipita, também adoro um bom negócio e ando sempre à cata de pechinchas! No sábado foi dia de saldos no Macy's e encontrei outra bagatela: uma mala Calvin Klein, também de pele, camel (tal como as botas) com 50% de desconto! E pronto, escolhi não uma mas duas peças para a estação, mas fazem um conjunto lindo, de qualidade, e por um preço fantástico! Yey!

    ResponderEliminar
  3. Concordo compeltamente contigo! Mas este inverno não posso aceitar o desafio porque preciso mesmo de algumas coisas. Depois de uns anos de sacrificio, tem que se recuperar! :) Mas sem excessos porque não há hipotese!eheh

    Adorei as tuas botas! Onde compraste?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Aquilo a que não vou resistir na nova colecção de Inverno é a um casaco estilo militar agora tão em voga. O resto logo se verá para o que dá...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tendo em conta a crise que vivemos (e a crise na qual eu vivo, mas... lamentações à parte), esta estação vou aproveitar para pôr mãos a obra e a imaginação a funcionar.
    Posso dizer que tenho todos os básicos necessários, até em excesso. Apesar de usar, frequentemente com os básicos, peças com padrões, texturas e desenhos, sempre comprei com alguma limitação, porque conheço-me e sei que farto-me depressa e na estação seguinte o mais provável é não se usar.... Tenho muita roupa no armário, nenhuma está com ar de velho, por isso o máximo que farei, nesta estação, é RECICLAR o que já não se usa ou guardar para quando se voltar a usar, visto a moda, como todos sabemos, ser cíclica. Boa sorte para as tuas escolhas! ;)
    Beijos grandes
    http://abanar-do-ser.blogspot.com/
    http://factory-fashion-blogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu também já tinha lido esse post que mencionaste da Xana. E realmente não é má ideia de todo. Eu também vou aceitar esse desafio. Vou escolher a minha peça de inverno. E é óbvio que vai ser Zara. Depois falo no meu blog.
    Quanto as botas, são giríssimas. Fizeste uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  7. Alexandra...tens razão é difícil resistir às coisinhas novas...mas numa altura destas penso que muitas dessas coisas são mesmo dispensáveis!

    Nokas vou mesmo tentar seguir o desafio! Na verdade tenho andado mais controlada...optando pela altura dos saldos para cometer as loucuras! LOL

    Mary acho que vou começar a fazer compras por correspondência! Tu tiras uma foto, envias-ma e compras! Envias tudo para Portugal e eu faço uma transferência! Boa?!

    Miminhos, se precisas acho muito bem! No meu caso trata-se mesmo de não precisar!!! As botas são da Pull&Bear.

    Boheme esses casacos são lindos! Boa compra sem dúvida!

    Gu estou como tu! Toca a ter imaginação e usar mais a roupa que se tem!

    Mia vou já espreitar o teu blog :) Ainda bem há mais pessoas a quererem aderir ao desafio!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  8. olá! O meu vestido de hoje é da ASOS (já tem 2 anos) é azul escuro e em vez de ter o laço de lado como o da foto tem à frente!

    ResponderEliminar
  9. ops.. enganei-me.. é o stress.. só agora percebi que não fostes tu que fizeste estaa pergunta no blog.. sorry.

    ResponderEliminar
  10. Olá :)

    o nosso blog Oh, You Pretty Things agora também possui "site" para vendas online, se quiseres espreita:

    http://ohyouprettythingshop.blogspot.com/

    e se gostares segue-nos :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar