quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Welcome Summer!

Finalmente podemos afirmar que o Verão chegou. Já não era sem tempo! Eu até sou uma pessoa que se dá bem com o calor...este é mesmo o meu mês! E como para mim o calor é sinónimo de pernoca à mostra, vamos lá usar os vestidinhos novos! Este já conhecem, foi dos saldos da Mango. Desta vez combinei-o com acessórios camel. As sandálias são uma aquisição muito recente, numa daquelas lojinhas de sapatos de rua bem baratinhas e são uma maravilha para andar a pé!




vestido Mango, saldos ss11
cinto Primark, aw 10
sandálias loja de rua
mala Ted Benson (old)

20 comentários:

  1. Perfeito para o calor! As sandalinhas são lindas!

    ResponderEliminar
  2. Adoroooooo vestidos e não há melhor para o calor!!!
    As sandálias são lindas e não há melhor doque calçado prático para este tempo.
    Perfeito!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. E estavas super gira, como sempre aliás. ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto particularmente das sandálias, muito giras :)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  6. Adoro as sandalocas.
    Estás muito gira!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das sandálias :)

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Tenho umas sandálias exactamente iguais às tuas do Calçado Guimarães! São lindas :)

    ResponderEliminar
  9. Um look que além de confortável, é super querido :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. tenho um cinto quase igual, o meu é em preto e gosto muito dele. o lacinho dá a sofisticação necessária ao look mesmo que seja muito simples, como é o caso.
    E a mala também é muito gira. esse modelo para mim é intemporal!

    ResponderEliminar
  11. p.s. as sandálias são L-I-N-D-A-S! ;)

    ResponderEliminar
  12. adoro adoro adoro... riscas com castanho, combinação perfeita :)

    Beijinho e tem um bom sábado***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  13. Novos e usados a bons preços!

    Dá um espreitadela ;)

    http://usadosdajoana.blogspot.com/

    XOXO

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do conjunto, usá-lo-ia!

    beijinho*

    ResponderEliminar