domingo, 28 de agosto de 2011

Vive la France!

França é, agora, e por um período de 6 meses, a nova pátria do meu irmão mais novo, que está lá a fazer Erasmus [inveja]. Quando me vesti neste dia de manhã, facilmente concluí que parecia a bandeira francesa: bleu, blanc et rouge! Por isso aqui fica um grande beijinho para o little brother (little só mesmo por ser mais novo, que ele é uma torre!) com os votos de que corra tudo bem e seja uma experiência inesquecível! E já agora que eu o consiga visitar em breve!

Quanto ao look, finalmente mostro aqui a minha t-shirt "Prada", da Mango, que estou farta de usar e que adoro! Foi uma compras dos saldos se bem se lembram. E o blazer que foi um "flechazo" como dizem as espanholas (adoro a expressão!) e que anima qualquer conjuntinho mais simples :) Agora vou-me arranjar para ir para uma animada tarde de compras...vou fazer um bocadinho de Personal Shopper com a minha amiga M.

Um óptimo Domingo!




jeans Zara, old
blazer Zara, aw11
t-shirt Mango, saldos
sabrinas Bershka, ss11
mala Mango, ss10

16 comentários:

  1. Gosto mesmo muito do look, está óptimo! ;)

    Beijinho e boas compras!

    ResponderEliminar
  2. Amooo o blazer e a tee :D

    xoxo dear*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  3. A blusa é linda. E tu estavas muito bonita!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Perfeita! Adorei o look! Uma tarde de compras com uma amiga! Não há nada melhor!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro a t-shirt e estou farta de a usar too!! :)

    Ficou muito bem com o blazer...!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. eu também combino esse trio muitas vezes, acho que é um clássico que nunca me deixa ficar mal.
    aqui ficou perfeito!

    ResponderEliminar
  7. Que gira!! :) Adoro tudo, especialmente as sabrinas.

    ResponderEliminar
  8. Eu só tirava o cinto : ) tive pena de não apanhar essa camisola nos saldos :)

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Mais um look super fashion, como sempre! Tens muito estilo minha querida Pipita!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do outfit :)

    http://opinioesemteia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Lançamos o nosso 1º Giveaway, participa se quiseres e gostares da oferta :)
    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2011/08/first-give-away.html

    ResponderEliminar
  12. gostei das cores... aproveita e vai visita-lo... viagens low cost mais estadia gratis, não podes faltar :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  13. Branco, azul e vermelho ficam sempre bem :)

    ResponderEliminar
  14. Olá :)

    Look tão giro, adorei!
    France, meu sonho de consumo turistico! Hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar