sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Verde outra vez!

Esta blusa de bolinhas foi uma das minhas compras preferidas de saldos, por isso não me canso de a usar :) Desta vez num look menos casual e mais office appropriate! As calças brancas têm intercalado com os vestidos... sinto que o verão está a passar muito depressa, help! Ainda tenho imensa roupa que não vesti ou que usei pouco, ainda quero poder ir à praia mais vezes, comer muitos gelados...e aproveitar o calor!

Já tenho andado a espreitar as novas colecções mas ainda é tudo muito confuso na minha cabeça...não consigo ainda pensar a tão longo prazo o que vou querer comprar, com as tendências que se vão usar...quero umas coisas, depois quero outras, depois afinal não quero nada, quero é estar sossegada! Mas o apelo consumista acaba por andar sempre à superfície! A minha sorte é ser uma compradora ponderada!!!

Por exemplo... vestido amarelo que vos mostrei há dias, recordam-se? Fui experimentá-lo e fica medonho em mim! Não é pelo corte...é mesmo a cor! Parece que estou doente, e ainda por cima nesta altura estou bronzeada...no inverno então seria para esquecer! Por isso menos um item da shopping list, e mais dinheirinho para outras coisas!



calças Mango, old
blusa verde Stradivarius, saldos
sandálias Cortefiel, ss11
cinto vintage

12 comentários:

  1. Adorei o look! E estou apaixonada pela tua mala! É linda! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gira! Gostei imenso pelo conjunto mas principalmente pela forma como te assenta.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. Adorei! As calças brancas são lindas!

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!! Esse top das bolinhas é muito giro, conjuga com imensas coisas =D
    Tens um miminho no meu blog ;) ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito gira :) eu também ando meia confusa. Não sei mesmo para onde me virar :X

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa blusinha, é muito gira. E tal como tu, também estou com a sensação que o verão está a passar rápido, olhos para a minha roupa e penso que este ano ainda não vesti isto!!

    ResponderEliminar
  7. O verde é sempre boa aposta. O look fica-te muito bem. Bjs :)

    ResponderEliminar