segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trend: Snake Print

Não estou nada ansiosa pela chega da nova estação. Gosto de aproveitar o Verão ao máximo, a roupa fresca, os vestidos, as sandálias, o sol... 

Ainda só vi por que ai vem...e do que vi gosto especialmente dos tons: finalmente existem alternativas aos cinzas, pretos, castanhos e vermelhos, e vamos abraçar as cores quentes, como o verde escuro e o amarelo torrado (love it!). Mas uma das tendências que me despertou mais a atenção foi o snake print! Como grande fã de leopard print, posso dizer seguramente que esta será uma das minhas apostas! Pequenos pormenores em acessórios que farão com certeza toda a diferença! 

Aqui vão alguns dos meus acessórios preferidos!


Stradivarius



Zara

Blanco

13 comentários:

  1. Adoro! Andei a namorar o lenço na Zara e tinham uma clutch metade cobram metade preta que amei.. mas achei cara 89€!

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar!!!
    Concordo contigo, acho que um pequeno pormenor faz toda a diferença e acaba por tornar um look único e diferente!!! Boas sugestões =)

    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá queria mostrar uma novidade:
    Factory Fashion Blogger
    DIRECTÓRIO PORTUGUÊS DE BLOG'S DE MODA
    Espero que participem...
    ;)
    http://factory-fashion-blogger.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do padrão leopardo. Já este não gosto muito...salvo rarissimas excepções. Por isso, não devo aderir a esta tandência... :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais deste do que do leopardo... gostos:)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. eu não sou fã de padrões animal. gosto muito de inverno e ainda mais de roupa de inverno, mas não dentro das tendências deste ano.

    ResponderEliminar
  7. Snake Print só mesmo em acessórios:)

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente gosto mais do leopard print.

    :)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei a carteira e as sabrinas!!

    ResponderEliminar
  10. Uma boa maneira de actualizar um look!

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta tendência! Acho que fica o máximo e queria mesmo uma snake-sabrinas :p

    Participa no giveaway do meu blog :)
    http://trendydays.blogspot.com

    mary

    ResponderEliminar