terça-feira, 2 de agosto de 2011

Neutrals

Eu adoro o Verão, o sol, a praia e o mês de Agosto! É o meu mês, o mês em que fico um pouco mais velha! E para mim o mês de Agosto é mês para usar roupa fresca e colorida, não para andar já a chamar tons de Outono, que esses ainda têm muito tempo para vir... e eu não me importo de esperar! 

Mas o D. São Pedro, insiste em misturar as estações, num dia estamos a suar em bica e no dia seguinte a fugir da chuva! Mas lá temos de nos sujeitar aos desígnios de sua Excelência, e se ele nos exige um casaco e as pernas tapadas, então lá teremos que o contentar!

Este blazer já tem uns aninhos, e é muito bonito, é num tecido com mistura de linho e tem umas risquinhas muito fininhas em beje e preto. A blusa foi uma das compras de saldos do Campera e é num material super fluído, muito semelhante a umas camisas da nova colecção da Zara. Na foto parece que a blusa está abotoada até acima, mas não, apenas ficou demasiado certinha!






blaser Mango, old
jeans e blusa Mango Campera, saldos (6€ e 5€ respectivamente :P)
sapatos e mala, loja local


7 comentários:

  1. Gosto bastante do blazer, mas sobretudo gosto de te ver assim, linda! Gosto muito de ti, que queres?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro a camisa. Ando para comprar uma assim e ainda não encontrei a "tal". Boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei : ) Até tava a pensar na primeira fotografia que estavas com um look muito carregado, mas as fotos as noites mudaram-me as ideias ;D

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei! Acho os looks neutros sempre chiques!

    ResponderEliminar