quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Little Black Shorts

Já conhecem a minha paixão por calções, certo? Pois não me canso mesmo de os usar. São mais que perfeitos para um look mais composto, ou mais descontraído, como foi o caso. Um look de Domingo, just to hang around. Calções e t-shirt e já está! Mas como não gosto de vestir-me demasiado casual, isso fica para ir à praia, a t-shirt tinha de ter um detalhe que lhe conferisse um pouco de graça, neste caso as ombreiras com lantejoulas.






calçõs pretos Sfera, ss11
t-shirt Pull&Bear, saldos ss10
sabrinas loja local
mala Zara, old
anel Bimba&Lola, ss11

12 comentários:

  1. Super gira como sempre, mesmo num look um bocadinho mais casual. Sempre com toques diferentes e interessantes! Admiro o teu bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho uma camisa de ganga da pull com esse género de aplicações e também gosto imenso dela. dá para ajustar a vários estilos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei este look!!! A camisola é girissima com esse pormenor nos ombros =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look! Fiz aqui á uns dias um do género: http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/07/secret-spot-and-look-of-day-30072011.html

    ResponderEliminar
  5. Eu tb gosto muito de calções....não gosto é de me ver com eles por causa dos meus joelhos...Paranóias....
    O look está muito fixe...Adoro pormenores nos ombros...

    ResponderEliminar
  6. Olá Pipita. Com o anel Bimba y Lola. Já não consegui ter um igual. Estás linda. Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Ai como eu adoro o teu anel da Bimba&Lola!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar