quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LBD - Estreia

Se vos disser que tenho este vestido há 2 anos pendurado no roupeiro, com etiqueta, vocês acreditam?! Eu que adoro estrear roupa...não sei como fui fazer uma coisa destas! Estamos a falar de um vestidinho básico, nada de exuberante! Bem, hoje foi o dia de o estrear...apesar de parecer inverno não é? O vestido tem um corte 70'2  do estilo dos que se vêem agora nas lojas, mas preferi por-lhe um cinto a marcar a cintura, assim evita-se o look saca de batatas :)

O cinto de leopardo foi a minha única compra de saldos na Zara, já o andava a namorar há séculos, e combina com tudo e mais alguma coisa, por isso vão vê-lo muito por aqui! As sabrinas são uma aquisição camperil bem recente! Parecem básicas, mas têm textura de pele de cobra...obviamente foram uma pechincha!




vestido Mango Campera, old
cinto Zara, saldos
sabrinas Pull&Bear Campera, new
mala loja local


15 comentários:

  1. Ainda com etiqueta? É bem giro. E com o cinto fica super bem. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom vestido :D até é uma pena o tempo que ele teve a espera de ser usado !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Somos duas, adoro estrear ! (:
    Não aguento é tanto tempo xD

    ResponderEliminar
  4. É tão giro! E fica-te muito bem. Adoro o cinto. Ficou óptimo neste look, e certamente vai ficar bem em muitos mais, é lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Eu estreio tudo logo no dia a seguir à compra eh eh

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo! Este look é a minha cara: simples e elegante. Só acrescentava umas pulseiras para ficar mais "tchanam"! (lol)
    Gostei muito. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look! Eu tb tenho roupa que ainda não estreei, mas não assim há tanto tempo, lol, apenas meses.

    Kisses*

    ResponderEliminar
  8. Nem sei como foste capaz de te esquecer de uma preciosidade destas!
    Estavas muito gira.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look :D Agora tens de fazer bom uso do vestido pelo tempo que teve guardado eheh :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Elegante muuuito feminino. Tem muito a ver comigo!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do look! Também tenho sempre uma ou outra peça á espera da ocasião certa para usar, e quando vou ver já a comprei há uns bons meses!

    http://malasesapatitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro looks com vestidos pretos! Andei atrás desse cinto mas achei sempre muito caro e nunca comprei... nem o vi nos saldos mas é lindo!

    ResponderEliminar