segunda-feira, 22 de agosto de 2011

In love with...

Dresses!

A minha grande paixão deste verão, os vestidos vai-se prolongar pelo inverno fora! Ainda não ando com muita vontade de comprar roupas de inverno, mas já tenho uma pequena lista de coisas que adoro! Entre elas já consta um par de botas e uma camisola de malha! Mas não me sinto com coragem de comprar já essas coisas! Apesar deste tempo meio esquisito! Que acham destas opções?

Temos o amarelo torrado, uma cor que me tem enamorado cada vez mais, da H&M (este da imagem é da Asos, mas é muito parecido!) e bem em conta! Dá para combinar com uma série de cores.



A outra paixoneta é um vestido azulão com detalhes de pele preta, da Mango, que já experimentei e fica super bem! Não fosse eu uma apaixonada pelo azulão! Este é um pouco mais caro, por isso terá de ficar para uma daquelas promoções da Mango!




14 comentários:

  1. Também adoro esse vestido da Mango.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vestidos desde que sou gente, acho que não sei vestir mais nada =) O amarelo torrado anda a tentar-me, acho que este inverno vou comprar umas coisas. Com castanho e um acessório vermelho deve ficar giro.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as escolhas! Esse amarelo também anda a chamarpor mim ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. são os 2 girissimos!!! =D este inverno vamos ter cores quentes para nos alegrar os dias ;) **

    ResponderEliminar
  5. sou doida por vestidos! Ando sempre de vestido e já tinha andado a namorar esse da H&M!

    ResponderEliminar
  6. Ando a namorar esse da Mango. acho tão elegante...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. São ambos lindos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Vestidos são a minha peça prefereida, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  9. Adorei esse da Mango!!

    Mas também só aquando das promoções...

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito dos 2 modelos tanto da cor como do corte!

    ResponderEliminar
  11. Eu também uso e abuso de vestidos no Verão. No Inverno, como sou dada às coisas práticas, uso muito menos, até porque há chuva e frio e há que escolher bem os dias em que os usamos, mas, a verdade, é que são lindos e das peças mais femininas para qualquer estação!

    ResponderEliminar
  12. O da Mango já é meu! Aproveitei trocar uma peça dos saldos e trouxe-o.

    ResponderEliminar