quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Green is for Hope!

Fazer anos é, para mim, quase como o começo de um novo ano, uma espécie de segunda passagem de ano, E este ano têm mesmo esse significado. Sinto que é altura de finalmente dedicar-me a muitas coisas que sempre quis fazer, dai o mote da esperança. Esperança de que consiga alcançar novas metas e enriquecer-me enquanto pessoa. 

Quanto ao look, já sabem que este ano ando apaixonada pelas calças de cor...mas para manter as coisas simples, nada como conjugar vários básicos: blusinha branca bem feminina e acessórios camel. 

Quis dar destaque a outra das minhas prendinhas de anos: um pendente em prata indiana decorado com uma pedra verde. Presentinho da mummy :)





calças verde Primark, ss11
blusinha e mala Zara, old
sandálias loja local
anel Bimba & Lola, ss11


15 comentários:

  1. Amei o colar!!

    Boa sorte para novas etapas... :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Adorei o colar!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. este fim de semana que passou estive quase a comprar umas calças iguais, mas já não havia o meu número! :(

    mas ficou muito giro e o pendente é muito bonito

    ResponderEliminar
  4. É lindo o colar. E eu andei afastada e não te dei os parabéns... Dou agora: Parabéns, que sejas muito, muito feliz e que continues sempre linda, elegante e inspirada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!!!!
    para mim um novo ano é também no meu aniversário (:


    Boa sorte!
    www.ivaniadiamond.com

    xoxo*

    ResponderEliminar
  6. ADORO!!! Parabéns atrasados (: Este ano o meu aniversário teve o mesmo significado! Muita sorte para ti (:

    ResponderEliminar
  7. O look está óptimo! E o colar é lindissimoooo! ;)

    Ah, os meus PARABÉNS!! Espero que tenhas tido um dia fantástico!

    ResponderEliminar
  8. adorei! Os acessórios realmente fazem toda a diferença! Muito elegante!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o colar e as calças!!! Estas girissima**

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Linda!
    E o calor é muito, muito bonito.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Tão gira! Adorei a coordenação das cores, a escolha dos acessórios... o colar é lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  12. Todo o look é muito giro, mas o colar e o pendente são deslumbrantes! As jóias de inspiração oriental e especialmente as indianas são as minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  13. Gosto cada vez mais de peças verdes, é a cor revelação do verão para mim!

    ResponderEliminar