quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda os vestidos!

Desculpem a falta de originalidade, mas este post é novamente sobre vestidos! A minha paciência e criatividade para fotografar e criar looks anda pelas ruas da amargura...sorry!
Hoje estive na Zara e as únicas peças que me chamaram mesmo a atenção, foram estes vestidos, lindos de morrer (e caros também!), e claro houve mais coisas que gostei, mas essas são as que considero "precisar" ;)

Parece que o melhor que tenho a fazer é começar a jogar no Euromilhões! 


As cornucópias são um dos meus padrões preferidos!



The perfect golden dress!

4 comentários:

  1. "A minha paciência e criatividade para fotografar e criar looks anda pelas ruas da amargura...sorry!" Same here :) Já vi o segundo mas agora gostei do primeiro também. Ah! E vestidos nunca são demais.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro é tão giro!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho o primeiro, mas ainda só o consegui usar uma vez. Com este tempo invernoso...

    ResponderEliminar