segunda-feira, 15 de agosto de 2011

27 Verões =)

Ontem foi o meu dia especial, o meu dia do meu mês de Agosto, o meu dia de Verão! O São Pedro foi um querido: dos três dias do fim de semana prolongado, escolheu o meu dia de aniversário, como um dos melhores deste ano em Santa Cruz! Presenteou-me com muito sol e calor, e bandeira verde! Que mais poderia pedir!

O dia correu muito bem, tive a companhia daqueles que mais gosto, recebi umas prendinhas bem giras (muitos acessórios!) e terminei com um belo bolo de chocolate e uma fantástica caipirinha!

Deixo-vos os meus b-day looks, o de praia e o vestidinho que usei à noite!

Dia




vestido camiseiro e clutch Zara, ss10
sandálias loja local
colar Parfois (prendinha!)

 Noite 


Com a sister

sister
vestido Mango, ss11
blusão de ganga Mango, ss10
sandálias Zara, ss11
clutch Parfois, ss11



vestido Mango, ss11
sandálias Bimba & Lola, aw 10
cardigan Zara, old



O meu bolinho! Eu sei que é um pouco childish, mas eu gosto de muitas velas! Não acho grande piada às 2 velas normais! :P




14 comentários:

  1. Oh, parabéns atrasados :) Estavas com muita classe, fosse no visual do dia ou da noite. Adoptaria qualquer um dos visuais! E adoro o teu bolinho, é bom ver que ainda não te importas com a contagem das velas!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos os looks, adorei o da tua mana!
    O vestido era para ter comprado nos saldos mas não o encontrei :(

    Muitos Parabéns ainda que atrasados!!! És 2 aninhos mais adiantada que eu :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Adorei os looks! O look de praia estava lindo!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!
    2 looks perfeitos! Sempre linda!
    E a mana também tem muito estilo. Não tem blog também?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Estavas muito bonita e adorei o bolo! Também gosto de bolos assim :) Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    O São Pedro gosta mesmo muito de ti para te dar um presente desses. É que sol e bandeira verde em Santa Cruz só lá de dez em dez anos:P Ainda bem que foi um dia feliz e que continuem uns 27 muito felizes.
    Tudo de Bom!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! Ainda bem que tiveste um dia em grande. :)
    Para a semana sou eu, e faço 30! My God!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. parabéeeens, pelos 27 verões, pelo dia maravilhoso, pela vestimenta fantástica. ahah*****

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Estavas lindíssima.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. então parabéns!! Estavas linda e o bolo parece delicioso ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! Os 2 looks estavam lindos :)

    http://malasesapatitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns!! Gira como sempre!!

    ResponderEliminar