quarta-feira, 20 de julho de 2011

Striped dress & Yellow accessories

Qualquer ocasião é boa para estrear roupa, mas se for uma ocasião que implique sair para jantar e festejar um aniversario, ainda melhor! E ontem foi o caso. Apesar da ventania que se tem sentido, não tive frio nenhum! O vestido foi uma recente compra, de saldos, na Mango e mesmo confortável, com a vantagem de ser de um material que não ganha aqueles vincos feios de quando nos sentamos. Como estão cansadas de saber adooooooooro riscas, e também gosto muito de as combinar com apontamentos de cor, como foi o caso. Ultimamente não me separo do meu velhinho blusão de ganga, dá com tudo e quando esta calor facilmente se esconde dentro da mala!



vestido Mango, ss11 Saldos
sabrinas H&M, New collection
blusão Zara, old
mala Mango (da sister)

11 comentários:

  1. Muito gira e sempre com um nível de praticidade elevada :p

    Já agora, onde é esse local? Pensei em Parque das Nações mas penso que não...
    Parece muito giro...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito giro! Gosto muito de ver vestidos com casacos de ganga!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Alexandra esta foto foi tirada em Alhandra, junto ao rio :)

    De facto o vestido é super pratico, nunca fica com aquele aspecto feioso!

    Obrigada Alexandra!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito giro esse look! É pena que o Verão por Lisboa ande tão fraquinho! Trouxe tantos vestidos na mala e só tenho usado calças! E à noite não dá para andar sem casaco! Também tenho de investigar onde anda o meu blusão de ganga velhinho!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Linda! O vestido é mesmo giro! E hoje parece que vamos ter outro dia ventoso!

    ResponderEliminar
  6. O vestido é muito querido ;)
    Este verão anda doido! Mas parece que hoje, no norte, não há tanto vento. A ver vamos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Muito giro e muito bom gosto. ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro riscas também! Mas como sou baixinha nem sempre me fica bem. Só as verticais, mas essas naaaa... ;)

    ResponderEliminar
  9. prático e elegante. isto sim, para mim, é uma tendência a seguir.

    ResponderEliminar
  10. Eu não faço ideia onde andam os meus blusões de ganga antigos, que raio! Ainda bem que guardaste o teu... fica perfeito em imensos looks!

    Kiss*

    ResponderEliminar