terça-feira, 5 de julho de 2011

Saldos - Campera!

Eu tenho de prometer a mim mesma manter-me longe das lojas, desde que começaram os saldos que ainda não parei, e isto assim não é bom, at all! Mas o Campera é uma perdição, não há como escapar! Fazer compras no Campera é uma arte, acreditem no que vos digo! É preciso conhecer bem os cantos à casa, e sobretudo, o que digo a toda a gente é considerar o potencial das roupas fora de toda a confusão das lojas, e experimentar, experimentar,experimentar! Digo isto porque muitas vezes as pessoas comentam que eu faço compras muito boas no Campera (dizem o mesmo à sister e à mãe), e que querem ir lá connosco e tal, mas a verdade é que é preciso ter visão! E mexer em tudo! É assim que se encontram as preciosidades!

Cá vão os meus achados! (no sentido dos ponteiros do relógio)


1. t-shirt Mango, a parte de cima é em tule plumeti (com pintinhas)
2. t-shirt malha riscas Pull&Bear
3. t-shirt cavas com aplicação em algodão Mango
4. t-shirt Audrey Hepburn Pull&Bear


5. camisa fluída Mango, 5€!
6. jeans Mango, 6€ !
7. sandálias botins (não foi amor à 1ª vista, foi à 2ª!) Mango, 15€



8. Biquini Throtleman



9, Acessórios Pull&Bear, 1€

Ah o que eu gosto de ir ao Campera! Que dizem das comprinhas? Looks no futuro, para se ver melhor!

13 comentários:

  1. Que boas compras! Cá no Norte há o Thestyleoutlet em Vila do Conde, mas não tem mesmo grandes coisas :\

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter visão realmente, a mim acontece-me exactamente o mesmo, mas este ano ainda não me aventurei nos saldos, é a crise :)
    Gostei mesmo das t-shirts e qualquer dia ainda tenho de ir conhecer o Campera!
    BJ*

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os outlet! É dificil comprar lá. Há muitas pessoas que se queixam que não encontram nada, mas é como dizes, é preciso paciência para experimentar carradas de roupa e visão!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me tudo fantástico!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui ao Campera :( Eu amanhã vou publicar um texto que já está a meio gás sobre as compras dos saldos mas hoje ainda vou dar uma espreitadela ao shopping. Adorei as tees. Nunca compro tshirts decentes porque acho demasiado caras e depois fazem-me falta para andar com skinnies e salto alto. Essas são muitooo giras. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Bem, como eu adorava ir ao Campera e, decididamente, serias uma óptima companhia, já que ambas gostamos de "perder" tempo a revirar as lojas para encontrar as melhores pechinchas! Ontem também fiz umas comprinhas de saldos bem boas , que vou postando no meu blog, passa e dá a tua opinião que é sempre benvinda! Adorei todas as tuas compras, mas o que mais gostei (como não podia deixar de ser) foram os botins leopard print, são lindos! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu sou mais de Freeport, mas concordo contigo! É preciso ir com tempo, paciência, e muita vontade de ver, procurar, experimentar. Só assim se fazem compras óptimas! E eu também já fiz umas quantas :) Apesar de tu seres uma profissional! Eheheh :)
    Gostei muito das tuas compras! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo, especialmente o biquini e a pulseira!

    ResponderEliminar
  9. Fizeste boas compras, é o que interessa!

    ResponderEliminar
  10. Qdo fui ao Alive durante a viagem vi o Campera e lembrei-me imediatamente de ti. ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar