terça-feira, 5 de julho de 2011

Pinceladas de cor!

Este fim de semana foram as festas da minha terra: o Colete Encarnado em VFX. Apesar de já não viver lá, não deixa de ser a terra que me viu crescer :)

Já há uns anos que não ia ao Colete Encarnado mas este ano estava com vontade! Nos meus tempos de estudante era uma animação, juntávamos-nos em massa e andávamos pelas ruas, o melhor método de encontrar ainda mais pessoas! Foi muito divertido, vi pessoas que já não via há séculos...dancei, bebi e comi... estes festejos são sempre uma boa forma de voltar às origens! 

Aproveito para vos mostrar as minhas novas calças de cor...pois foi, não resisti! Fui à Primark, experimentei-as, apenas numa de as tirar da ideia, mas não consegui...já nãi as larguei mais! Cheira-me que vão ser muito úteis no Inverno :)


A encharpe é também da Primark, simplesmente adorei o padrão e pode se utilizada como pareo de praia, é enorme!



T-shirt branca em bordado inglês, saldos da Mango


O colar foi uma das compras do Campera, 1€ na Pull&Bear, just love it!



14 comentários:

  1. O lenço é lindo. Muito supimpa. A cor das calças também está um must. Boas escolhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha fashion blogger favorita :) Apesar de detestar a Primark, aceitava bem essa echarpe de presente!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! As cores e os acessórios estão muito bem escolhidos!

    ResponderEliminar
  4. Estás giríssima neste outfit :) Adorei especialmente a t-shirt de bordado inglês - babo com bordado inglês!

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Especialmente o lenço: quem diz que não é possível fazer um outfit bonito com acessórios baratos?
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, cheia de pormenores coloridos:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do look e das "pinceladas de cor"

    ResponderEliminar
  8. Colorida e gira! Adorei o lenço, é lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Estás tão gira e colorida, adoro :) Aqui na minha terra também tem havido festas quase todos os fins de semana ;)


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  10. Muito bonito o look! Adoro a cor das calças e a T-shirt é linda!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A roupa deu-me a certeza que eras mesmo tu... Vi-te na Mango do Campera no domingo...
    Mas no Colete encarnado já não :p

    Tenho umas calças iguais, são giríssimas e práticas...!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. as calças foram um optimo deslize! são um pequeno grande mimo!

    quanto ao resto, não foge à regra, está cheio de bom gosto!

    ResponderEliminar