terça-feira, 19 de julho de 2011

Green Polka Dots

O que eu mais gosto nos saldos é de encontrar pechinchas, verdadeiras pechinchas! Por isso só pus os pézinhos dentro de uma Stradivarius no dia 15 de Julho, quando começaram as segundas promoções, e fiz uns óptimos achados! Uma das compras foi esta blusinha de bolinhas, que é um dos meus padrões preferidos, por apenas 4,99€! Não é amorosa?! Além disso o verde está a revelar-se uma das minhas cores preferidas: realça a cor dos olhos ;)










blusa de pintinhas Stradivarius, saldos
jeans Mango, saldos
sandálias e mala Zara, old
cinto Stradivarius, old

11 comentários:

  1. e que blusinha tão gira! adorei! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Aliás, o padrão de bolinhas é sempre um dos meus favoritos!

    ResponderEliminar
  3. A blusa é muito bonita e fica-te muito bem!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. E que gira que estás:) Boa compra! bj

    ResponderEliminar
  5. mais casual mas sempre bonita :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma blusa igual. :) Gostei do outfit e de todos os que já pude ver aqui no teu blogue!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do outfit. Onde posso encontrar essas pulseirinhas (azul e verde)?

    ResponderEliminar