quinta-feira, 28 de julho de 2011

Experimentei e...Gostei!


Uma das minhas últimas compras de maquilhagem foi esta base da Bourjois. Compro pouquíssima maquilhagem pois ainda é das coisas que não gosto de ter em excesso, como tudo o resto (acessórios, sapatos, roupa...), gosto de comprar, usar e deitar fora. Raramente repito as mesmas compras, pois existe tanta variedade que é difícil fidelizar-me a um produto/marca. 

Além disso, como em tudo (!) não gosto de investir muito dinheiro nestas coisas...porque não posso ;) por isso procuro sempre produtos que aliem qualidade a um custo acessível. No entanto existem formas de acedermos a produtos um pouco melhores (sim para mim a Bourjois já é um upgrade em relação à Oriflame, Yves Roche, ou semelhante!), sem arruinarmos a carteira! É simples, basta termos cartão de cliente de algumas das principais lojas de perfumes. No meu caso recebo amiúde vouchers de descontos que tento sempre aproveitar. Foi o caso na compra desta base, que ficou e um preço bem simpático!

Tenho a dizer que é uma das melhores que já usei, tem uma textura perfeita, nem muito espessa nem muito líquida, a cobertura é maravilhosa e hidrata como nenhuma outra base que tenha usado, para além de que dura MESMO  o dia todo, posso garantir-vos!

Por isso definitivamente recomendo a base da Bourjois comme aprés 10 heurs de sommeil!

7 comentários:

  1. Usei durante algum tempo essa base. E gostava até. Nada de extraordinário, mas cumpria a sua função. Quando acabou a última embalagem decidi experimentar outra, da Maybelline, e fiquei bastante desiludida confesso, arrependida até. Mas enfim, quando acabar esta que estou a usar desconfio que não volto a comprar essa da Bourjois, vou experimentar outra, se encontrar alguma acessível que me pareça de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Também penso assim! Em termos de maquilhagem tenho um blush, uma base, algumas sombras e batons. Quando acabam se gostei compro igual ou procuro algo novo.

    ResponderEliminar
  3. eu para além da base aposto normalmente em uniformizadores do tom de pele e correctores. há anos que não uso uma sombra e batom só algo discreto. Por norma um blush, um iluminador e em dias especiais lápis de olhos.
    na base já há anos que ou fiel à Maybelline, acho que a relação qualidade/preço muito, muito boa e aquilo dura-me quase 6 meses com uso quase diário.

    ResponderEliminar
  4. Qual é o preço dessa base, sempre tive ideia que a marca Boujour era caríssima mas estou tentada a comprar visto que todas as meninas que comentaram aqui gabam-na :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou cliente da sephora e de vez em quando também recebo descontos e até ofertas!!
    Ainda hoje recebi!!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Tinha ideia que essa base da bourjois tinha deixado de se vender até !

    ResponderEliminar
  7. D a base da Bourjois custa 17,50€, mas como tinha um desconto de 10€ na Marionnaud ficou em conta :)

    Estou bastante satisfeita com os resultados!

    Beijinhos

    ResponderEliminar