terça-feira, 19 de julho de 2011

Côco!

Adoro fazer bolos! No que toca à cozinha é das coisas que mais prazer me dá fazer, bolos e sobremesas, como boa gulosa que sou!!! Volta e meia apetece-me um doce e lá vou eu investigar o que tenho na despensa para poder satisfazer a minha gulodice! Num desses dias reparei que tinha um pacote de côco ralado quase cheio, que me sobrou de uns pães de deus que tinha feito na Bimby, por isso decidi aproveitar :)

O próximo passo foi encontrar uma receita simples e rápida, que estivesse adaptada à Bimby. E encontrei a receita perfeita no blog Verde Fresco, tal como a autora eu também queria um bolo que não fosse seco e sem graça, por isso assim que vi a receita soube que tinha de experimentar! Como cá em casa adoramos côco não podia correr mal! E não correu, na verdade ficou muito bom!










7 comentários:

  1. Eu, no que respeita a cozinha, também só gosto de fazer bolos e sobremesas ;)

    Anyway, essa receita não irei experimentar porque não gosto de côco! É uma pena porque ficou com um aspecto delicioso :))

    ResponderEliminar
  2. que prendada.. eu não gosto nada de cozinhar :)

    ResponderEliminar
  3. E está com um óptimo aspecto. Hmmmm... Manda lá uma fatia, que aqui a Je já comia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. ainda este fim de semana comprei os ingredientes para fazer bolo de côco, é tão bom :) e quando fica muito húmido ainda é melhor!
    que delícia :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto! Agr fiquei eu a pensar em bolos...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Ai!! Eu comentei este post! Se não fosse acerca de bolo de côco ainda podia pensar que tinha dito algo que não devia e como tal não passou na "censura" ahahaha!

    Anyway, era só a dizer que também tinha feito um e que era doida por tudo o que levasse côco ;)

    Bjinhossss**

    ResponderEliminar
  7. Ai!! Aiaiaiaiai! Então mas afinal não há censura?! Mas eu comentei este post pá! Bem, já não estou a gostar da brincadeira, mau maria! Mas estou a ficar doidinha agora?!

    ResponderEliminar