sábado, 9 de julho de 2011

3ª Aniversário da Zilian!

Na 5ª feira a conhecida marca de sapatos Zilian festejou o 3º aniversário com uma festa giríssima! O tema da festa foi o circo, e foi super animado: havia malabaristas, equilibristas, uma "cigana" a ler a sina (ela leu-me a sina e foi muito divertido!), um fotografo-mimo super bem disposto...e depois havia as iguarias típicas das feiras populares e circos: maças caramelizadas, pipocas, algodão doce, farturas...tudo fantástico e muito bem conseguido! Valeu MUITO  a pena :) O melhor destes eventos é termos a possibiliade de conhecer pessoas, e eu tive a oportunidade de conhecer a Márcia e a Mónica, são simpatiquíssimas!

Aqui ficam algumas fotos (poucas porque a minha máquina está a dar as últimas...) 











14 comentários:

  1. Tenho imensa pena de não ter ido... :(

    ResponderEliminar
  2. Estavas um must, esse macacãozinho é lindo :) Eu sei que já tinha dito, mas nunca é demais repetir, se é verdade ;P

    ResponderEliminar
  3. Estavas lindíssima!!!

    Adorava ter ido à festa!

    ***

    ResponderEliminar
  4. Uau que invejaaaaa :D e sapatinhos ?

    ResponderEliminar
  5. Ooooh, uma das tuas mais recentes compras! Fica-te muito bem, boa opção!

    ResponderEliminar
  6. :D Adorei a roupinha! Girissima!!!
    beijinho


    http://suddenserendipity.blogspot.com/2011/07/sorteiosorteo-duplo.html SORTEIOOO :D

    ResponderEliminar
  7. Ah! Eu vi-te! Mas não sabia que eras tu :P

    ResponderEliminar
  8. Amo, amo, amo esse macacão. Pena não ter essa loja cá próxima, caso contrário já teria comprado um para mim. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Esse macacão é perfeito! Agora já não o encontro na H&M perto de minha casa :(

    És muito bonita :)

    Beijinho

    ResponderEliminar