segunda-feira, 27 de junho de 2011

Windy Beach Day

Ainda não tinha publicado as fotos da ida à praia no feriado. Se bem se lembram estava bastante vento...o que se confirma pelas fotos!

Eu sei que estou demasiado vestida para quem foi à praia, mas o blusão de ganga tem sido a minha escolha quando é preciso um casaquinho just in case. Neste caso, uma ida à praia de Santa Cruz, requer SEMPRE o acompanhamento de qualquer coisinha que possa fazer frente aos fins de tarde nublados ou ventosos! Neste caso o vento estava fresco...! LOL 

E normalmente uso roupas mais práticas para a praia, mas neste dia fui a outro sítio que não requer roupa tão "praieira".





saia Zara, saldos ss10
top Mango, old
blusão de ganga Zara, old
socas Zara, old
clutch Zara, ss10

14 comentários:

  1. Estavas muito bem! Aqui, no feriado, também esteve muito vento!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira:) Só estive uma vez na praia de santa cruz, a fazer uma passagem de ano, e pensei que morria de hipotermia! faz muito frio por esses lados. bj:)

    ResponderEliminar
  3. Gira! Adorei a saia, o cinto e a clutch!

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa clutch, há uma nesse material na Parfois que já ando a namorar há uns tempos! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Só estilo...o teu! E eu adoro:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. A primeira foto é muito marilyn monroe! :)
    :D

    Quanto ao conjunto? Impecável! ...como sempre!

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida! Tudo bem??
    Adorei o teu blog... amei as fotos, e a clutch *.* Continua com o bom trabalho!


    Beijinhos
    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha medo de ir a um sitio ventoso com esse vestido ahah

    ResponderEliminar
  9. Santa Cruz? Que saudades dessa praia onde passava sempre as minhas férias quando era pequena :)
    ***

    ResponderEliminar
  10. Totalmente a combinar com o cenário de fundo! Gosto da harmonia :)

    ResponderEliminar