terça-feira, 21 de junho de 2011

White Lace

Comprei este vestido em renda marfim para a Passagem de Ano, cujo dress code era branco! A renda branca é uma das grandes tendências do verão, e uma das que me agrada mais, acho super feminino.

Descobriu este vestido nos saldos de inverno da H&M e desde então já o vesti outras vezes, de modo mais descontraído, mas as ainda não o tinha usado sem meias/botas/etc. Uma vez que já estou morenhinha (para uma branquelas como eu isto já é bem bom!) decidi usá-lo hoje para dar as boas vindas ao verão! Juntei-lhe um blusão de ganga que já deve ter uns 10 anos, para dar um ar mais descontraído, e acessorizei-o com o meu cinto do lacinho da Primark, uma pulseira dourada da mesma loja e a malinha clássica da Ted Benson. Gostei do look final, e vocês?!



17 comentários:

  1. Simplesmente fantástico o conjunto que fizeste!

    Eu lembro-me desse vestido quando mostraste na altura da passagem de ano, bem versátil!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AMEI!!!!
    Lindo! A mala, o cintinho, o vestido!

    ResponderEliminar
  3. Linda! Quem me dera estar moreninha como tu, continuo mais branca do que leite.... Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Adorei :D o vestido foi um bom achado !

    ResponderEliminar
  5. eu, que nem sou especialmente fã de blusões de ganga, acho que este assentou aqui que nem uma luva.
    todos os pormenores estão giros!

    ResponderEliminar
  6. amei o teu look, aliás adoro a combinação de ganga com branco :D

    Novidades fresquinhas no meu blog (ou então não lol) passa por lá...

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  7. Vi um vestido parecídissimo há uns tempos na Pull & Bear e amei, amei, amei! Veredicto: não o trouxe. Estava na minha fase de investimento em peças que me fizessem mais adulto e achei que o vestido me dava um ar demasiado infantil. Pois eis que vejo este teu look e amei, amei, amei! Ai se tivesse vestido uma combinação como a que vi hoje ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro!! Eu que nem sou grande fã de blusões de ganga, acho que ficou perfeita esta combinação :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mt do look ;))
    <3

    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, adoro ver branco com ganga no Verão ;)

    Bjs*

    ResponderEliminar