segunda-feira, 13 de junho de 2011

Santos Populares & Color Block!

Ninguém acreditava quando eu dizia que nunca tinha ido aos santos populares, mas a verdade é que nunca tinha tido oportunidade de ir, ou porque não tinha companhia, ou porque estava fora, ou trabalhava fora de Lisboa e não tinha feriado no dia seguinte...a verdade é que NUNCA tinha ido! E logo eu que adoro festas! Este ano prometi a mim mesma que não ia falhar! E não falhou...quer dizer, acabei por não ter ido para o coração da festa - Alfama, nem vi as marchas, limitei-me a ficar pelo Bairro Alto e zonas circundantes, mas foi muito divertido! Fui só eu e o hubby e acabámos a noite num grupo de 10 pessoas que fomos juntando aqui e ali...e isso é o que eu gosto!

E finalmente estreei as minhas calças azuis, que combinei com um cardigan laranja. Por isso para além de ter ido pela primeira vez aos Santos, usei também pela primeira vez o tão aclamado color block! Quer dizer, coreti um pouco a cor com uma blusinha branca, para não ser super enjoativo em termos de cor, e senti-me bem! Vestir cor muda mesmo o nosso humor, é uma boa técnica! As fotos estão um pouco estranhas, mas foi o que se conseguiu ;)











Calças Shana, SS11
Blusa Zara, saldos SS10
Cardigan Lefties, old
Sabrinas Mango Outlet, new (mom's present :))
Colar Parfois, saldos SS10
Pulseira azul Shana, SS11

18 comentários:

  1. Que saudades dos Santos Populares! Desde que vim para o Alentejo nunca mais tive oportunidade de ir:( Estavas muito gira! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira. Gostei muito desse azul que foge um pouco ao tradicional klein que se vê em todo o lado depois com os pormenores clarinhos e o laranja a cortar. Eu também nunca fui ao Sto António mas o S João e o S. Pedro não me escapam ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto, mesmo!!

    Eu também nunca tive oportunidade de ir!! Pode ser que seja para o ano...!

    Era para ter comprado umas calças dessa cor mas entretanto gostei de me ver com umas verde-água...! Mas ainda não tive coragem de fazer essa mistura... com que cor é que achas que fica bem?

    Obrigada... beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Adorei a conjugação do azulinho com o laranja. Absolutamente perfeita. Estava muito gira, sem dúvida. ;)

    Beijo e óptima semana.

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Gostei da combinação de cores :)

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Adorei os detalhes, a renda, as cores e o colar!

    ResponderEliminar
  7. combinação adorável. Ias muito gira. Quanto aos Santos para a mim são a melhor festarola que há.

    ResponderEliminar
  8. ficou mesmo muito bonito. sempre gira!

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da combinação azul e laranja! =)
    Ficou muito bem.
    Eu ainda não me arrisquei no color block mas acho que estará para breve essa estreia... ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro as cores e o conforto do teu outfit... também tenho andado muito nessa onda e assim vou continuar até ao meu S.João :)

    Em relação aos aneis de curso, tenho a dizer-te que são quase todos horriveis, enormes, institucionais... enfim, e além disso são carissimos (ok, as ourivesarias também aproveitam-se disso e espetam logo preços para 500 e 600 euros). Felizmente saiu um novo modelo (aquele que eu coloquei no meu moodboard), muito mais moderno e giro também e quando o vi não hesitei, É ESTE lol o meu é igualzinho ao da foto, em ouro branco mas tem as cores do meu curso: azul e laranja. E tem cravado o nome da minha faculdade e do meu curso (marketing) e mais alguns simbolos com significado próprio... normalmente estes aneis são sempre feitos por encomenda.

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  11. Adorei o contraste! Muito gira!

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gosto das pulseiras e da conjugação laranja e azul :)

    http://thequingandthequeen.blogspot.com/

    ResponderEliminar