quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saldos - Mango!

Já me estreei nos saldos de verão este ano! No 2ª dia das "promoções" da Mango lá fui eu com a mana e a mãe espreitar o que por lá havia! Eu e a mana carregámos uma quantidade enorme de roupa para os provadores, quisemos experimentar tudo e não deixar escapar nada! Entre as inúmeras coisas que experimentámos, optei por trazer comigo peças clássicas, de bom corte e que me estavam a fazer um bocadinho de falta :)! Vejamos:

Vestido de riscas: os vestidos são a melhor peça de vestuário para o verão: práticos e femininos! Experimentei este e adorei! O tecido é bastante incomum em vestidos, é do mesmo algodão usado em sweaters!




T-shirts: tenho um grande défice de t-shirts "usáveis" no dia a dia, como nunca foi uma peça que adorasse, excepto para desporto e para a praia, e agora ando numa fase em que me apetece usá-las mais ando há procura de modelos giros e femininos. E adorei estas duas, uma delas toda no meu adorado bordado inglês e a outra, um belo clone Prada!



Calções: desde o inverno que se tornaram uma peça imprescindível no meu armário, são super práticos, por isso ando a tratar de aumentar a colecção, já tenho castanhos, pretos, de ganga e agora bejes! Tanto dão para usar já como no inverno com collants. O modelo clássico adapta-se bem ao meu estilo.



Pulseira: há séculos que procurava uma pulseira com apontamentos de vermelho que me enchesse o olho, mas achava sempre tudo muito piroso! Mas finalmente encontrei uma gira e ainda por cima em saldos! 


O melhor de tudo foi que estes saldos foram todos oferta da minha querida MÃE!!! 

Thanks mum! :)*

9 comentários:

  1. Adorei tudinho!!

    Gosto bastante dos saldos da Mango!!
    Consegue-se encontrar peças num óptimo preço!

    Como já te tinha dito também consegui essa t-shirt em tons de azul... nem sabia que era inspiração Prada, apenas gostei do padrão... Fez-me lembrar os típicos azulejos...:p

    A minha mãe também me ofereceu as pecinhas em saldos...ehehe GRANDES MUMMYS :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alexandra que coincidência a t-shirt e o facto das nossas mães nos oferecerem as pecinhas de saldos! São umas queridas!!! A t-shirt é super gira e fica muito bem vestida :)

    Beijinhos e obrigada pelos teus sempre simpáticos comentários!

    ResponderEliminar
  3. Realmente a Mango está com óptimas promoções! A pulseira e os calções são muito giros :)

    ResponderEliminar
  4. eh eh ontem também fui com a minha filha às compras! Vivam as mães!!!!!!
    Adorei as escolhas! O vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Belas compras: adorei o vestido ;)

    ResponderEliminar
  6. Pipita, gostei de tudo!
    Não vi na minha zona essas t-shirt e a pulseira!!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. a mango está com óptimas peças a muito bom preço. eu já me rendi a duas saias e uma blusa. mas tenho para mim que não fico por aqui! ;)

    ResponderEliminar