sábado, 11 de junho de 2011

Red Ballerinas

Já andava há uns tempos à procura de umas sabrinas vermelhas, mas ainda não tinha visto nenhumas com boa qualidade preço, que no meu léxico significam: giras e baratas! Até que finalmente elas se atravessam no meu caminho! 

No sítio mais inesperado de sempre: a Bershka! Uma loja onde eu raramente entro, pois não me identifico minimamente com o estilo, demasiado teenager, mas que de vez em quando surpreende pela positiva! Neste caso, surpreendeu-me com estas sabrinas com 50% desconto :) Not bad!


E assim pude dar cor a um dos meus tops preferidos, oferecido pelo hubby :)




Cardigan Lefties, old
Top folhos H&M, SS 10
Jeans Mango, old
Mala Mango, Saldos SS 10
Sabrinas Bershka (12,99€), SS 11
Óculos de Sol Ray Ban



Every Girl should own a pair of red shoes!


8 comentários:

  1. Muito bem, as sabrinas são simples mas muito giras!

    ResponderEliminar
  2. Lindas!! Adorei o look! adorei o top cheio de folhos!

    ResponderEliminar
  3. Ai gosto! Já há saldos? Não sabia. Tenho que me pôr alerta!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh...e eu que vim trabalhar com as minhas sabrinas vermelhas e brancas hoje...transmissão de pensamento ;) são giras são :) *

    ResponderEliminar
  5. Mary Jane, não há saldos ainda! Mas não sei porquê estas sabrinas estavam com 50% sobre o preço inicial (25,95€) o que eu agradeci! :)

    ResponderEliminar
  6. São giras! Boa compra!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar