sábado, 11 de junho de 2011

O que é nacional é bom!


Já sabem que eu vibro com boas oportunidades, por isso não pude deixar de passar este passatempo em branco!Ana Sousa trata-se de uma conceituada marca nacional de vestuário que alia o design à qualidade dos materiais utilizados, bem como a introdução de novos materiais e ideias nas suas colecções.

Estão agora a seleccionar a Miss Ana Sousa, através do passatempo promovido na sua página do Facebook  que ganham vouchers em compras nas suas lojas. Já estive a dar uma vista de olhos no web site, e fiquei surpreendida, pois não é uma loja onde vá regularmente, na verdade achava que era um estilo completamente distante do meu! Ainda assim acho que a Ana Sousa, consegue através de uma oferta diversificada, ter acessórios, biquínis, vestidos e outras coisas que vão ao encontro do gosto de cada uma de nós. 

É definitivamente uma loja a visitar mais vezes :)

2 comentários:

  1. Adorei a colecção primavera verao :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que não sou apreciadora da marca. nada mesmo. não pelo material, que não conheço, mas pelo design que acho "demasiado".
    mas incentivar o que é português é sempre um óptimo princípio, tantos mais exemplos que todos conhecemos!

    ResponderEliminar