quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nautical again!

As camisolas de riscas, os tons de azul escuro e vermelho salvam-me sempre naqueles dias em que não me apetece pensar em nada para vestir. É só combiná-los e já está! Pronta para sair em três tempos!  
Hoje foi mais um desses dias, a juntar ao facto de estar um tempo meio estranho, onde o calor não abunda!




jeans vermelhos Stradivarius, SS 11
t-shirt 3/4 H&M, SS 11
blazer azul escuro Zara, saldos AW 11
sabrinas douradas Zara, old
mala Mango, saldos ss 10

4 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho. Estou seguindo você. Espero você no meu cantinho ambém... Beijooos!

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Também tenho apostado neste look! Adoro os acessórios dourados!

    ResponderEliminar
  3. Com estilo navy também nunca te comprometes ;) Linda!

    ResponderEliminar