terça-feira, 14 de junho de 2011

LND - Little Navy Dress

Um vestidinho preto pode ser sempre muito versátil, mas um vestido azul escuro pode ser igualmente uma boa aposta! É uma cor super versátil, elegante e que fica bem com tudo. 

Este vestido foi um presente de aniversário do ano passado e é da colecção de Inverno da Zara, mas é super leve e fácil de usar. Já não tenho por hábito combinar sapatos+mala+cinto, mas desta vez não resisti em juntar todos os acessórios em vermelho! 






Vestido Zara, AW 10/11
Cinto e mala Mango, saldos SS10
Sabrinas Bershka, SS11
Colar Parfois, saldos SS10

17 comentários:

  1. Gostei bastante!

    Mas talvez tirasse o colar, fica muita coisa junta.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Eu encurtava o colar (ou escolhia outro mais curto para não bater no cinto), mas está perfeito e muito elegante!

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficava mais giro sem o colar, mas estás muito bem na mesma!

    ResponderEliminar
  4. Muito giro! O vestido, simples, mas com os acessórios certos parece logo outra coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da expressão. Eu também estou sempre a inventar Little something dress para mim ;) Andei assim vestida no fim de semana, little navy dress com cinto vermelho e gostei, como gosto muito em ti.

    ResponderEliminar
  6. Eu só colocaria um colar mais curto, mas adorei este look:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dessa combinação de cores!

    ResponderEliminar
  8. Gira como sempre! :) Realmente mudaria o colar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Tão gira! Adoro essa combinação de cores, fica sempre perfeita! Beijo

    ResponderEliminar
  10. Esse vestido é muito giro! Sou fã de roupa azul escura!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. eu também optaria por um colar mais curto. umas pérolas aí ficariam lindas!
    eu ando uma apaixonada pela conjugação do azul marinho e o vermelho. acho super elegante.

    ResponderEliminar
  12. Me encanta, el vestido azul admite muchas combinaciones y con el rojo es un acierto seguro.

    Besitos

    ResponderEliminar
  13. Estás (és) tão elegante!!
    Achei o look fantástico :)

    beijinhos

    ResponderEliminar